Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#349596 E ae Companheiros, quero deixar claro pra vocês a diferença entre metas e objetivos.

Muita gente acha que é a mesma coisa, mas não é. Pergunte pra algum vendedor, chefe ou alguém que trabalhe com metas e ele vai saber te dizer.

Na verdade não precisa, vou explicar agora.

Imagem
Objetivos: Onde você quer chegar, o que você quer conseguir e possívelmente o que vai fazer pra conseguir isso.

Imagem
Meta: Onde você quer chegar, o que você quer conseguir e possívelmente o que vai fazer pra conseguir isso. Agora o diferencial. ATÉ QUANDO VOCÊ TERÁ ESSE OBJETIVO REALIZADO.

Quando não estipulamos uma data, retiramos uma parte da pressão relacionada a realização do objetivo, facilitamos a nossa vida e diminuimos nossas cobranças.

Imagine que você precise juntar R$:50.000 pra abrir uma empresa. Tudo bem, voçe tem que juntar 50.000, é bom juntar essa grana e talz.

Agora imagine que voçe tem que juntar 50.000 até a copa do mundo no Brasil? Putz... vai ter que correr agora, economizar e se esforçar.
O negócio sai do mundo das idéias e adentra a nossa realidade, pois temos que começar agora a agir.

Divulgue aqui as suas metas. Onde você quer chegar como PUA e na vida, de modo geral?

Descreva exatamente o que você quer, e quando precisar daquela inspiração, venha aqui e leia o que você postou.

Trace metas pra alcançar seu objetivo.

:ae
dyamond

Aprendiz

#349671 Como disse o mestre Style no seu livro O Jogo, um homem só é completo quando ele satisfaz as áreas profissionais e emocionais de sua vida.

Minha área profissional está bem encaminhada. Tenho feito tudo certo até o momento. Mas a área emocional, até a um mês atrás, não ia muito bem.

Portanto, o meu objetivo é me tornar um homem completo! Bem sucedido profissionalmente e amorosamente.

Eu quero ser o cara que cause suspiros e gemidos nas mulheres. Aquele que as mais gatas desejam.
Quero conheçer mais mulheres e fazê-las felizes. Pois eu sei que isso me fará feliz tambem.

em 3 anos vou me tornar esse homem.