Criador do tópico

Crazy

Veterano - nível 5

#349607 Galera eu estava lendo o tópico do Christian style sobre "Alguém já broxou" e me veio na cabeça uma situação constrangedora que vivi em fevereiro desse ano....
Eu estava na cama com uma HB7, eu tinha dado a primeira nela ( normal cerca de 20 minutinhos ) depois disso ficamos conversando um pouco até eu animar de novo...Pois bem fomos pra segunda, coloquei a camisinha e comecei, até aí tudo bem, de repente por volta de uns 10 minutos que já estava penetrando ela, o pênis começou a ficar mole do nada e pronto já era....Tirei a camisinha ela começou a fazer um oral em mim e nada....Resultado: Tivemos que parar e ir para sala ver tv....Só depois de uns 40 minutos é q o " bichão " ficou pronto e transamos de novo..
Pergunta: O que tive foi uma BROXADA ?
ps: Tenho 24 anos já transo desde os 17 e foi a primeira vez que me aconteceu isso ( espero que a última tb )rsrsrs
ESPERO QUE VCS COMENTEM AÍ....Valeu rapaziada e Abraço a todos.... :ae
John008

Aprendiz

#349618 Tu esta atingindo a andropausa masculina . rsrs

Isso é perfeitamente normal.

Ocorre por desconcentração - cortar o barato, entende?

ou talvez esteja ficando b.r.o.x.a.... rsrsrsr

:ae
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#350989 kkk, nessa hora improvisa, pede pra ela fazer uma dancinha, tenta bater uma pra ela(só pra ajudar o garoto) Eu to naquela fazer que qualquer espirro eh uma ereção kkkk tomara que nem eu nem nenhum pua passe por isso! eh o estresse relaxa!

Criador do tópico

Crazy

Veterano - nível 5

Luke_Sheen escreveu:kkk, nessa hora improvisa, pede pra ela fazer uma dancinha, tenta bater uma pra ela(só pra ajudar o garoto) Eu to naquela fazer que qualquer espirro eh uma ereção kkkk tomara que nem eu nem nenhum pua passe por isso! eh o estresse relaxa!

Na hora nem a punheta ajudou e quanto mais tempo passava mais a ansiedade pra ver o "bichão pronto" aumentava...Eu tentei levar na esportiva, mas no fundo eu tava sem graça pra carai..rsrsrsrs
Valeu brother pelo comentário. :ae