Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#349649 E ae pessoal, tudo certo?

O PUA é uma arte de excepcional utilidade em nossas vidas, entretanto, não devemos negar que há sempre a necessidade de se ter em foco outras áreas em nossas vidas, e uma dessas áreas é o DINHEIRO.

Nessa série de vídeos eu busco motivar cada um de vocês a BAIXAR\COMPRAR\PEGAR EMPRESTADO COM O FILHO DA VIZINHA cada um dos livros abaixo e ler até a última virgula existente. Eu garanto, muita coisa vai mudar em sua vida financeira.

Ficam aí então uma série de palestras e vídeos sobre dinheiro ( voltados mais pra psicologia do que pro dinheiro em si ) que poderão e irão mudar a sua vida, basta VOCÊ QUERER e POR EM PRÁTICA O QUE APRENDER.

MENTALIDADE MILIONÁRIA

RESUMO DO LIVRO PAI RICO PAI POBRE

TRECHO DO LIVRO OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA

e agora, o mais importante:
LIVROS PARA DOWNLOAD:

melhores-livros-t30581.html

Dica pessoal:
Visitem regularmente a seção de desenvolvimento pessoal. Não adianta nada saber "pegar" mulher e não saber nem gerenciar a própria vida.
Phnx

Aprendiz

#349720 Cara, muito foda isso. Nossos pensamentos são a base de tudo e vejo isso no PUA claramente. Mudança de pensamento, condicionamento de sentimentos, atitudes alfa. Mude sua forma de pensar que você acaba mudando sua forma de ser. Antes de entrar no PUA estava afastados dos meus amigos. Hoje, reaproximei-me deles e fiz outras várias amizades por conta de minhas atitudes.

É isso, galera. Esse fórum cada vez mais me surpreende e cada vez mais me sinto feliz de participar dessa comunidade!
jean felipe

#368615 ótima palestra, o pensamento é a base de tudo.