Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GGan

Aprendiz

#350285 Eu acho uma ótima ideia por que mesmo tendo menores de idade aqui, temos q entender q aqui também existem HOMENS, nós somos HOMENS. Estamos maduro o suficiente para avançar no PU. Agora isso deve ser uma área restrita à usuários avançados.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Chillerman escreveu:Agora, galera do "teen game" me respondam. Vocês não acham que abrindo uma área para essa finalidade, não abre precedentes para que possam ser abertas mais áreas (Hired guns, Kojak, SHB, Black Game (que deve ser muito fo**, porque além de todas as qualidades que você precisa demonstrar, ainda tem que se preocupar em tirar o pré-conceito que muitas mulheres tem,infelizmente)) ?.

Hired Gun não muda nada. A única técnica extra é de ter que chamar a atenção de um jeito diferente e depois jogar normalmente.
Kojak, nem tem o que falar. São mulheres que merecem negs.
SHB, não precisa de mais que um artigo.
Black Game, seria uma boa, mas a lábia é capa de tudo. Allan Roger não fica estudando como contornar isto. Ele só se demonstra confiante.

TEEN GAME, seria uma ótima ideia, porque não é algo tão simples.
Tem milhares de coisas que devemos mudar.
Postura, voz, altura, abordagem, rotinas (pros indiretos), lugares onde elas ficam, como tratar com imaturidade (ao comparar com as adultas) e etc.
Daria até pra ter livros de TEEN GAME.

Esta área seria para um projeto. Um projeto exclusivo do PUABASE.
Somente o puabase teria um projeto monstruoso como este e, além de entrarem uma penca de novos membros, muitos adolescentes iriam se safar dos problemas inúteis.

Abraços!
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#350498 Lendo esse ultimo post do Lohan agora sim eu concordo, criar tipo uma área e tipo unir todos esses assuntos dentro dessa área só la vamos poder falar debater criar artigos sobre teen game, black game, etc... ai sim fica uma coisa bacana e não fica focado só em um assunto vamos unir o útil com o agradável que com certeza vai da certo, além de ser um projeto exclusivo e único e o pua base só vai ter a ganhar com um projeto desses , apoiado total!
5oluap

Veterano - nível 8

#350504 vai banalizar ainda mais o fórum, o que vai ter de molecada mostrando pra ''um amigo'' que esse outro amigo vai mostra pra mais outros 5 amiguinhos... vai acabar zuando o fórum.

fora que o fórum é feito pra HOMENS e pelo que eu saiba a idade mínima é de 17 anos (podem me corrigir) e que eu acho pouco ainda.

Se tiver uma área pra fazer seria a dos universitários
kaiomoura

Aprendiz

#350771 Esqueci de comentar uma coisa, isso é só no colégio? porque a maioria aqui ja faz faculdade.. só se essa área for exclusivamente só para as hbs novinhas.. kk ou o mesmo jogo da escola da pra ser usado na facu? faculdade é mais corrido do que o colegio.. o foda é isso.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#350788 Fui convidado (adicionado) para o grupo ''Projeto Teen Game'' no Facebook.
No caso agora é uma extensão do nosso ''Grupo de Pick Up'' que já existe e já citei como referência anteriormente.
Segue na íntegra o meu primeiro comentário no grupo e esclarecimento sobre o tópico/feedback:

Frezzatti disse:
Percebam que no meu tópico/feedback falei claro quanto jovens dedicados a sedução.
A criação da área vai contra princípios e leis, já o estudo pode existir porém é importante um bom senso do jovem e, de preferência, que o estudo seja feito com algum cara mais experiente/maduro como mentor.
Podem contar comigo nesse caso, aqui é um grupo como outro qualquer, não infrigimos lei alguma igual seria no fórum. Em momento algum eu disse que não postaria ou não ajudaria os teens do PU, só fui sincero e coloquei lá os porques de ser contra e preocupado com o excesso de jovens aspirantes da sedução! ;D
Lohan disse:
Cara, tem tanta coisa fora da lei...
Tem pirataria, roubo, cópias sem autorização... O que custaria escrever "como pegar garotas"? kkkk
Frezzatti disse:
Não sou eu quem faz as regras ou leis da internet. Além do que meu comentário lá vai pra vida dos jovens, ultrapassa a ilusão do fórum e do PU. Tanto que ontem só vi adolescentes feedando e obviamente sendo contra o meu conceito. É uma reação 100% lógica, quando que um adolescente vai entender um conselho? Nunca, já fui um e sei como a mente fica quando alguém mais velho tenta mostrar um caminho e explicar como a vida é. Vocês, assim como já fui, acreditam que tem o poder nas mãos, que são foda, que podem tudo e tem idéias geniais e daqui alguns anos, assim como aconteceu comigo, vão descobrir que metade das convicções que tinham eram completamente erradas. :)

Essa resposta serve como universal pra aqueles que ainda não entenderam a minha opinião!

:ae