- 29 Ago 2011, 22:04
YEEEEAAAAAAAAAAAHH !!!!
E aí gente, agora que ví o tópico.
Acho que isso só vai pra frente mesmo quando tiver as provas concretas e os benefícios do "estilo teen".
Meu principal intuito disso foi mais pela aparência física das garotas dessa idade, que uuuaauuu, são lindas!
Claro que abrangeria várias outras áreas como pegar garotas em: escolas, cursos, lanchonetes, shoppings, festas teen e faculdades também.
Não só sobre colégios, mais especificamente as garotas em si, em qualquer lugar, e não só para adolescentes, mas para os caras que já não são tão novos mas tem esse desejo por elas.
Isso é instintivo, somos atraídos por elas.
Bloquear esse desejo só irá prejudicar a si mesmo.
Com esse teen game, eu quis mostrar que existem defeitos nos métodos a respeito de pegar garotas, porque o pickup foi criado para mulheres, com testes em mulheres!
Usei certas coisas e soou como meio sem sentido, é preciso adaptar.
Também acho melhor uma junção de material a respeito desse game, para que tenha mérito em ter uma área somente para ele.
Mas estou bem entusiasmado com as argumentações dos membros aqui e com suas tremendas contribuições e iniciativas a essa idéia.
O PuaBase é um fórum universal, deve abordar todas as áreas sem preconceitos ou limites.
Falooooou!