Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Trick Boy

PUA EXPERT

#365514 Hmm, eu vou dar minha sincera opnião...isso é TOTALMENTE desnecessario...pq? eu te explico...para pegar uma menininha basta vc ter essas 3 caracteristas:

1 - vc tem que ser boa pinta
2- ter atitude
3- ser confiante.

E depois caras...vcs estão querendo sargear em colegios...que eu sabia escola, colegio é lugar para estudar...o lugar onde vc pode criar o seu futuro...planejar o seu futuro...claro que rola azaração e tals...mas galera...pq estamos focando nisso? pq? :parado , alguns até prejudicam a propria vida por causa da "sedução" ... ah, eu sou adolescente e sou totalmente contra a criação da area. prefiro me dedicar mais aos estudos...ao meu futuro do que sair por ai pegando meninhas e vindo postar meus relatos no forum.

abraço. :ae
vince

Veterano - nível 9

#375359 Eu concordo com a idéia, tem muitos tpcs aqui por dia só relacionado a isso, e a gnt sabe que nem tudo que se usa com uma HB +18 nao se usa com uma teen
Sr. master

PUA EXPERT

#375369 Gostei da ideia seria mais facil pra localizar os artigos do TEEN GAME!
tem muitas coisas que funcionam com mulheres de 25 anos que não funcionam com garotas de 15!
seria fundamental o TEEN GAME por isso sou a favor do projeto!
#J.V

Veterano - nível 9

#375383 Acho que seria uma boa com certeza criar essa área.

Eu tenho 16 anos e quando comecei a ler o pick-up não via resultado e etc , mas depois eu vi que aquilo se aplicava mais nas mulheres de 18+ ou até mesmo com mulheres de 16 mas que tenham cabeça , mente formada , mas a maioria das adolescentes e´um estilo de jogo diferente , com atitude e charme , fora que popularidade ajuda mt então acho que deveria ser criado sim.

Pela minha observação de teen game pra um adolescente ser o pick-up no colégio no caso , ele precisa ser popular , andar arrumado e ter atitude , pronto ele vira o comedor.
Mt diferente do que é pregado no pick-up.

Abraçoss
Ramb0

Veterano - nível 3

#376976 Ai já entramos em um assunto complicado...
Se existe uma regra que impõe que esse fórum é somente para maiores de 18anos, não há possibilidade da administração criar essa área "Teen".

Mais discordo dos que dizem que "é muito cedo para aprenderem isso..."
Tenho certeza que VOCÊ queria ter aprendido isso com os seus 16 anos. Pra que esperar a vida me derrubar????? Não faz sentido isso...

Abçs!