Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#349761 galera to com uma duvida nas 3 fases de atração do mystery

ja li o livro 3x, ja comecei a por em pratica, mais ainda não consegui uma sequencia.

estou uma uma duvida nas fases, vejam se eu estou em uma sequencia correta

Openner - eu abro do jeito ensinado, perguntando uma opinião, não demostrando valor, etc
Neg- depois de um poco de conversa jogo alguns negs e indicadores de interesse nela

depois disse é a fase de ela querer se mostrar superior a mim?
CaJu_

Veterano - nível 2

#349928 Bom cara..eu tbm acabei de ler o livro recentemente e se me recordo vc da Negs
demonstra valor superior e espera por IDIs
Que é a hora que ela vai querer demonstrar valor pra vc...
nesse caso vc pode recompensa-la com IDIs e mesclar com alguns IDDs para nao parecer tao facil..

e ai vai seguindo...hehe

Abraço!
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#349935 Cara, é só seguir a estrutura. O Mystery pensou tudo certinho pra você...é só colocar em prática.
Lembre-se nunca fiquei no: e se...vá e ABORDE! Não interessa o que ela pensa. Leia David X também, pra acabar com a AA.
Continue praticando. Abraço!
Matheus D.

Aprendiz

#349953 A1 - opener + falsa restrição de tempo
A2 - Negs + historias/demonstrações dvs (leitura fria, alguma historia verdadeira ou não, rs...)
A3 - interesse seu nela, seja por linguagem corporal ou verbal

uma boa dica pra saber se vc tá em a3 é se ela se qualificar pra vc, usa a rotina da beleza comum
'beleza é mt comum, tem em td o lugar.. o q vc tem alem disso?'

se vc tiver feito tudo certinho, não tem erro..
a partir dai já pode isolar.

basicamente é isso ae, mas vc nao precisa seguir detalhadamente, é só pra ter uma noçao mesmo

abçs
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#350777 Broder, você tá bem confuso!

No opener é pra não demonstrar INTERESSE. Pode demonstrar VALOR sim hahaha

NEG não é fase! Neg é uma artimanha que você usa SE for necessário, para abaixar um pouco o valor da HB e mostrar seu desinteresse.

Não tem fase de ela querer se mostrar superior!! Se ela fizer isso, você joga um neg. Mas é VOCÊ que deve se mostrar superior!!

Estuda mais, bem mais!!

Abraço