Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#349783 Olá amigos puas, eu tenho uma dúvida, tem umas garotas no meu colégio e no colégio que fica exatamente do lado do meu, que eu sei que são afim de mim, e se eu investir um pouco eu posso pegar. Só que eu não sei pra onde levá-las ou o que fazer... Eu só consigo pensar em chamar elas pra ir pro shopping ou alguma coisa do tipo, só que eu acho isso muito gay e beta, e eu não tenho intimidade ainda pra chamar elas pra ir no shopping, fora que toda garota q eu quiser pegar do colégio, eu vou ter q chamar pra ir pro shooping? q escroto. Alguém pode me ajudar? Grato! :ae
DumalxD

Aprendiz

#349887 Moraes o dumal veio te ajudar asoieueasopi *-*

Simples quando a professora der um trabalho em grupo, chega nela e fala mais ou menus assim " então o grupo é eu, você e mais quem ? "
Vi isso em um tópico aqui é bom também.

Mais faz trabalho em grupo com ela, chama ela pra ir na sua casa, ai você controla o grupo amigo *-*

Acho que entendi errado a sua duvida =x
mais fica a dica IESUAESOPAI s2
lolzim

Veterano - nível 9

#350015 Aoooooooooooooooooooooooo

simples, tem intervalo pra q?
pelo o q eu intendi vc senta perto dela, vai conversando com ela durante as aulas... use e abuse do C&F
nah hr q vc ve q tah no ponto vc pega ela na saida :D