Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#349794 Li bastante já (apesar do pouco tempo de PUAbase), e estou com essa dúvida sobre Direct ou Indirect, porque balada tem muito barulho e outras coisas que todo mundo sabe.

E tenho outra duvida também: Quando a HB está me olhando muito na balada, qual dos dois jogos é melhor?
Lohan

Pickup Artist

#349802 Cara, pensa bem...
Você acha que garotas vão nas baladas pra responder "Quem mente mais? Homem ou mulher?"

Elas querem pegada. :ae

BadBoy, Davix e MODE ONE.
Leia estes 3 que terá tudo que um pua precisa saber.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#349819 Vou contar uma coisa pra vocês, nunca tive problemas com mulheres, mas tem dia que a AA toma conta de min, ainda mais quando a HB é nota 8 pra cima.

2 finais de semana seguido, encontrei uma HB9,5 na balada, ela ficava me olhando, tava muito afim, chegou a falar de min pra uma amiga e eu otario não cheguei, agora lendo o fórum to perdendo essa AA, sei la porque tenho isso, mas valeu pela ajuda vou ler esse artigo.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#349832 Foda que as HB's 10,9, sempre estão em grupos, dai o direct é meio complicado não acha? Ainda mais que sou iniciante, e tenho uma AA monstruosa
Fagh

Aprendiz

#349837 Cara,os dois funcionam em baladas dependendo do local é claro.Na pista de dança por exemplo é bem melhor tu usar o direct mas em uma área mais calma da balada o indirect pode servir também.
O seu estilo e o momento determinarão o que irá se encaixar melhor.
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#349842 Tecnicamente, depende da balada e talz. Se tiver um lugar onde o som for mais baixo e dê pra conversar direito, indirect pode ser a saída.
Por outro lado, se o ambiente for mais homogêneo, e o som for alto em todos os lugares, DIRECT NA CABEÇA!
Elas querem pegada, como o Lohan falou. Então...como na maioria dos casos a segunda situação que eu disse é a que acontece, ative o cafa em você e parta para o direct.
Para isso é só caprichar na BL, no eye contact, no sorriso (bem cafajeste, diga-se) e no velho 'te achei interessante, e vim te conhecer'. Depois disso, prepare-se pra KC's e rejeições (faz parte, né?).
É isso aí! Abraço!
Lohan

Pickup Artist

andreMMA escreveu:Foda que as HB's 10,9, sempre estão em grupos, dai o direct é meio complicado não acha? Ainda mais que sou iniciante, e tenho uma AA monstruosa

Chega nas costas dela, sem chamar a atenção do grupo e já manda o direct nela.
É um bom jeito. Depois você puxa ela pra fora.
Atitude é tudo, elas geralmente gostam!