Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LE TIGRE
Fractal
#350085 Bro, como te falei, você tem meu apoio.
Espero que essas coisas não tenham partido de nenhum dos membros que sou mais "próximo".
até mais man.
hugobululu
#350089 Em fim vei, saiba que eu sempre lhe admirei aqui no forum, me inspiro em voce
Paulo Guilherme
#350101 Como disse o poeta Hungria "...Vida eterna aos invejosos pra ve meu susseso e estouro..."

Cara te admiro muito porque eu começei na pnl com o rafael b correa depois fui me liga no game, entao tipo eu to afim mesmo de aprende pnl e voce saindo voce taria simplismente desistindo de tudo que voce crio no forum,eu sei que sua vida continuaria a mesma mais eu adoraria continua compartilhando da sua sabedoria.Isso seria ate egoismo da minha parte mais é isso.

Rodstar
#350105 é bom desabafar Cara!

Voce desintalou o que tava faz tempo na garganta.

Uma coisa que eu fico Besta aqui no Forum, é que tem muito sangue suga, não dao um Feeds , o que me desanima de querer criar um topico ou ate mesmo colocar um RC .

Mas Continue,

Uma velha frase se falam mal por traz é por que agente ta na frente !

E foda-se o resto mano ! :ae
yuboys
jahpz escreveu:

Desde que entrei no fórum, muitas pessoas discordaram com o fato de eu usar PNL nas sarges e dia a dia, eu sempre respeitei essas pessoas, cada um tem o direito de ter sua própria opnião, desde que não julguem deliberadamente.

eu vi um artigo criticando o uso de pnl nas sarges, fiquei revoltado com isso, tanto que opinei e defendi o uso de pnl nas sarges, gosto de ler sobre o assunto, tanto que iniciei lendo livros do Rafael.b.c, leio vários artigos e livros sobre o assunto.
se o cara não gosta do assunto, então não critiquem, você não é obrigado a ler ou gostar do assunto.

Houve uma época, em que fui chamado de KJ, farsante, etc. E ainda assim, não perdi a linha, nunca briguei com ninguém aqui do fórum, me desminta se puder, saí com membros do fórum que presenciaram a veracidade de TUDO que eu falei e postei aqui, mesmo não precisando provar nada pra ninguém, acabei fazendo, e se você ainda acha que sou um farsante, sinto muito, mas seus pais te traumatizaram demais quando lhe falaram que papai noel não existe.

Uma coisa que tambem fico revoltado, é esses usuarios que ficam chamando outros puas de K.J´s.
Velho se o cara não acredita no que ta lendo, feche a janela no seu computador, e vá ler outra coisa, mais os infelizes tem o prazer de ir la e criticar.

outa coisa gostei do seu ultimo relato, foi show de mais.
Indiopua
[centro]Quote LE TIGRE[/centro]

[centro]A vida é assim,sempre haverá alguém que pode ter por pra baixo e quer ver a sua derrota,mas você deve ser mais forte que isso,jamais ouça seus inimigos e prove pra você mesmo o seu sucesso,que você pode alcanças mais,quem fez isso não é seu amigo,mas isso é sinal que você é invejado!![/centro]
SyD
#350155 Pô Japz, tu é o cara veljo, num deicha esses FDPs baixarem a sua moral cara!!!
de uns meses para ca me interessei por PNL para aprimorar meu jogo, e digo q sem vc eu n teria evoluido 1/4 em PNL do q eu evolui lendo os seus posts cara tu é muito importante para todos q curtem PNL, n desiste n cara!!!
Megan Dark
#350161 Relaxa Brother! não deixe que a negatividade de algumas pessoas influencie na sua vida, ñ seja reativo a esse tipo de coisa, o negócio é ignorar.

Abraço! Paz e sucesso!
malbeque
#350168 Eita revoltz!

Relaxa aí docinho, eu sei como é ser chamado de KJ e farsante e demais apelidinhos. Também sei como é sentir raiva de gente que fala sem pensar. Sou desses também que apenas acessa o fórum ainda porque quer ajudar quem ainda se sente oprimido e concorco com número e grau com o que você disse. "Mas nada vai conseguir mudar o que ficou" - (Cássia Eller)

[centro]Imagem
(essa é pra quem duvida, e muitas outras ainda virão)[/centro]