Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Chillerman

PUA Avançado

#350272 Bom, essa foto aí ..q marra em japones hahahaha

Bom, vamos ao que interessa:

1 - Acho realmente que seu nível de irritabilidade (Obrigador Professor Tite) estava maior que o normal ao nível de postar esse tópico. Só que por outro lado não posso falar de você pois não fui eu que ajudei ..ajudei ...ajudei e só recebi paulada de alguns. Entendo você.

2 - Jahpz, a PNL no PU, sempre foi motivo de discussão e gerou polêmica. Muitas acham trapaça, manipulação e tudo mais. Pra quem está disposto a compartilhar seu conhecimento em um fórum, está sujeito a isso, infelizmente. Só não acho que você deveria esquentar a cabeça com a imensa minoria que aprontou essa. Troll virou modinha, tem em todo lugar.

Abração.
chuck bass

Veterano - nível 3

#350324 pessoas com bom coração sempre vão ter pessoas do seu lado, esse é seu caso jahpz, a quantidade de gente que vc ajudou não ta no gibi. kkk'

Shopen escreveu:Só te digo uma coisa...

Não deixe o ódio e a raiva de um membro, sobressair o amor, a consideração e o respeito que de dezenas de membros do pua base sentem por você.
:ae

[3]

se vc não for o mais querido respeitado daqui, com ctz ta entre eles, então não ligue pra gentalha! kkk'

TAMO JUNTO MLK!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#350337 Isso nada mais é do que inveja cara, sempre vai ter alguém que não goste de você pois o que ele mais quer é ser você, a inveja é o maior tipo de admiração.

Siga o seu caminho que você sabe que sempre vai se dar bem pela pessoa que você, quando você chega na sua casa e vai dormir, coloca a cabeça no travesseiro e sabe que está tudo tranquilo de consciência limpa, não tem com o que se preocupar, sempre vai ter gente para falar, "Deixam que diga que pensem e que falem"

eu como Approach e master em pnl sei como é, mas eu não sou muito de usar pnl nas minhas interações, mas sempre uso, sempre tem uma pitadinha de pnl para temperar,rs.

faça do seu jogo o que você quer, quem está ganhando ou perdendo é você, mesmo perdendo você ganha, é nas derrotas que mais se ganha aprendizado.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#351454 Cara,

Se você sair do fórum vai simplesmente ter deixado que uma minoria te manipulasse KKKKKKKKKKKKKKKK

Não faça isso.

Eu não faria se fosse você

Não mesmo.

Além do que se sentir culpado e agir em detrimento de uma culpa que você não tem, com ações impensadas e inseguras, pode ser visto como declaração de culpabilidade.

Conta até 10, permaneça não-reativo e nem se dê ao trabalho de criar tópicos como esse.

Ninguém chuta um cachorro morto, porque ele não reage.

E ninguém se sente seguro diante de alguém que não reage, onde não há efeitos decorridos das ações do opressor.

Você ter chegado ao ponto de fazer esse tópico, foi uma pequena notável vitória para eles. Essa é a real.

Não deixe que eles ganhem na próxima hehe. Tô torcendo por você :D

-JC#1
Crazy

Veterano - nível 5

#351607 Como a maioria aki já disse, eu tb concordo com vc. Apesar de eu ser novo por aki, já li muitos tópicos seus e gostei bastante, alguns beiram a perfeição, principalmente pra mim cujo o interesse em PNL é absurdamente grande. Como disse um brother aí de cima: Não saia do fórum, pois vc vai perder muito, aliás nós todos perderemos, não deixe que uma minoria atrapalhe a sua evolução e a dos brothers que se espelham muto em vc. sem mais...Valeu muleke :yaaah
ps: Com todo o respeito a essa foto sua aí, quanta NOVINHA linda! Fiquei de queixo caído. Eu como um fã de novinhas, qualquer dia desses vou querer que vc me apresente essas da foto.... :ae
Kïng

Pickup Artist

#351681 É inveja, com certeza. Já vi bem uns três aqui no PUABASE que vivem direto chamando os outros de KJ, lendo relatos e falando que são relatos falsos. Pram mim essas pessoas não passam de invejosas. Eles não conseguem viver do jeito que querem, e quando ver um que demostra o desejo dele, ele fica louco e já quer sair metralhando. Muita pena desses caras.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#351919 Hahpz!

Tbem já passei por isso e deixei um desabafo tbem: veja isso em http://www.puabase.com/forum/2-fuck-close-em-hb-do-trampo-desabafo-t32603.html

Cara, como disseram: esse tipo de gente sempre vai existir. A sua consciencia é seu maior aliado... Portanto, é simplesmente fácil sair por cima desse "céticos" - ignorá-los!

Abs meu amigo e vamo que vamo na evolução!!!

Lougan