Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#349824 Hoje não tem wazzup.

Como não tem área pra quem ta puto, criei aqui mesmo.

chora, jahpz[centro]Imagem[/centro]

Todos sabem que eu sempre prezei por um bom relacionamento com todos, sempre acreditei na bondade das pessoas, mas, odeio admitir, mas estava errado. 70% das pessoas se não 90, são FÚTEIS, isso mesmo fúteis, e também egoístas.

Sempre pensei que quando as pessoas começassem a se basear em mim pra crescer, assim como me baseei no CharmingPrice e Zera, eu precisaria dar um bom exemplo, e acredito que nunca fiz nada que fosse o contrário disso.

Eu nunca cobrei reconhecimento aqui no fórum, eu nunca cobrei nada de ninguém aqui no fórum, apenas ajudei como pude sem NUNCA pedir nada em troca, passei horas no MSN com alguns membros pra poder ajudá-los, e nunca precisei me vangloriar disso.

Nunca pensei em ganhar 1 centavo aqui no PUABASE, nada contra quem ganha, já fui convidado pra ministrar alguns workshops POR DINHEIRO e recusei por uma série de motivos, continuei sempre quieto, na minha, ajudando quem precisava e até mesmo quem só queria sugar informações.

Desde que entrei no fórum, muitas pessoas discordaram com o fato de eu usar PNL nas sarges e dia a dia, eu sempre respeitei essas pessoas, cada um tem o direito de ter sua própria opnião, desde que não julguem deliberadamente.

O que eu não esperava é que algumas dessas pessoas criassem um ódio tão grande de mim.

Houve uma época, em que fui chamado de KJ, farsante, etc. E ainda assim, não perdi a linha, nunca briguei com ninguém aqui do fórum, me desminta se puder, saí com membros do fórum que presenciaram a veracidade de TUDO que eu falei e postei aqui, mesmo não precisando provar nada pra ninguém, acabei fazendo, e se você ainda acha que sou um farsante, sinto muito, mas seus pais te traumatizaram demais quando lhe falaram que papai noel não existe.

Ver pessoas que eram como eu era evoluindo e crescendo como eu cresci, me deixa muito feliz, eu sei que é difícil de acreditar que existam pessoas que ficam felizes com as pessoas felizes, visto a quantidade de FILHOS DA PUTA espalhados pelo mundo, mas creio que minhas atitudes provam isso numa boa.

Posso não ter feito muito, não sei, mas me esforcei pra ajudar todos, fiquei horas desenvolvendo artigos na maior BOA VONTADE, pensando a melhor forma de apresentar o material a todos vocês, e ainda assim, tem gente que não se dá por satisfeito.
Mas tudo bem, se fosse só isso eu não ia ligar.

Imagem
Malbeque e Japa

O problema é que essas pessoas que não estão satisfeitas, além de não fazer absolutamente NADA pra contribuir para o fórum, tem a audácia de falar mal, difamar, e até mesmo ofender.

Pode ser que muita gente me entenda errado, mas hoje, não dependo mais tanto do PUABASE pra evoluir, e isso aconteceu com muitas pessoas que cresceram aqui, visto que já saíram do fórum ou pararam de contribuir, mas eu não sou assim, CONTINUEI CONTRIBUINDO.

O que eu quero dizer é que, se ainda estou aqui, é por que já me fodi DEMAIS na vida, e sei como é se sentir um FRACASSADO, e por mim, nenhuma pessoa no mundo deveria se sentir assim, então é por isso que continuo ajudando da forma que posso sempre que posso.

Tá certo que é a minoria que me ENCHE O SACO, e talvez eu esteja criando esse tópico por que hoje foi e é um dia que eu me encontro num estado irritabilidade maior que o normal, criei no impulso mesmo e não to nem ai.

Não estou saindo do fórum, mas no dia que uma dessas pessoas ESCROTAS me der no saco, pego meu boné e vou embora sem falar nada, simples assim.

Esse post serve como prévio aviso pras pessoas que CONSIDERO, isso inclui todos que ajudei ou que só mantive uma boa amizade, e também, a administração do PUABASE, principalmente o Kenzo do qual tenho bastante consideração, se não existisse o PUABASE muito da minha evolução seria demasiada lenta. Então não seria justo simplesmente sumir.

Enfim é isso.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#349950 Japinha,

não tenho certeza do porque isso tá acontecendo mas de qualquer maneira estou feliz por você ter feito esse tópico.

Quando citou lá que gostaria de fazer isso, pensei ''porque não faz?'' e no fim, muito antes do que eu esperava, aqui está a sua criação.

Liberte-se do que não faz bem, você sabe que é o melhor caminho.

Não sei se sou um deles, não sei quem são, só sei que infelizmente o mundo é uma merda e cada dia tá pior porque mais pessoas escrotas aqui habitam.

Infelizmente, o cotidiano mostra que uma grande maioria é pessoa de baixo nível, que faria qualquer mal pra ver outra pessoa no chão.

Enfim, só você sabe das próprias dores e aqui ao que parece foi totalmente sincero.

Sinceridade é algo raro nesse mundo, principalmente nesses fóruns virtuais.

Muita gente a confunde com revolta, mentira e tudo que você possa imaginar, não é de bobeira que sou considerado polêmico e odiado por alguns (ou muitos como já falaram, kkk).

O que importa é ser real, ser sincero consigo mesmo e com o próximo, ser você e pelo que li é o que você tem feito.

Abraço, sucesso e lembre-se do mais importante:

Isso aqui não é a sua vida, isso aqui é só um fórum virtual cheio de gente falsa, com alguns caras reais (merecedores de respeito) e muita mentira.

Idêntico a vida real, só que em escala reduzida.

:legal
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#349952 Pessoas assim sempre vão existir, cara. O negócio é você ignorar, e manter a mente focada naquelas pessoas que PRECISAM da sua ajuda. Pessoas, que como você disse, são fracassadas e se fodem muito, mas querem mudar, e necessitam de um meio.
Os justos não devem pagar pelos pecadores. Os membros do PUABase seriam gratos se você permanecesse e continuasse contribuindo.
É isso aí. Abraço!
Royal

Veterano - nível 4

#349954 Certas pessoas não reconhecem bons PUAs como o Jahpz, ficam revoltados porque o que funciona com ele, muitas vezes não funciona com os que ficam reclamando. Talvez porque não queiram tomar tapas na cara, e se cairem...recusam-se a levantar. Eu apoio o Jahpz e a revolução que ele trouxe pro Pua Base, o PNL que antes era considerado uma técnica quase que secundária, agora é vital para todo bom PUA. Porque, através desse membro, descobrimos o quanto é poderosa. Que não curti, respeita, se não respeita, vaza do fórum.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#349958 as pessoas envolvidas sabem que são elas por que já houveram trocas de farpas anteriormente por MSN, então caso não tenha feito nada parecido, saiba que não é você.

não tem por que citar nicks e causar uma polêmica absurdamente desnecessária, isso foi um tópico de desabafo e não de acusações.
Editado pela última vez por jahpz em 28 Ago 2011, 23:35, no total de 2 vez
xemacs

Aprendiz

Dr. Love escreveu:Vamos dar nome aos bois, jahpz?

A curiosidade bate...

[2]

Bom cara, sempre li teus artigos, tópicos e RC's. Sempre me foram muito úteis. Sempre admirei tua forma de jogar e já deixei isso claro em algumas ocasiões.
Sei que o que está acontecendo é extremamente chato, mas, tente seguir, tente não dar atenção a isso. Você é fodaaah em PNL, e sabe bem o resultado de se focar mais em coisas ruins do que em coisas boas.
Enfim.. É isso! ^^
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#349962 A vida é assim cara. Felicidade, sucesso, isso encomoda algumas pessoas, pessoas com inveja... A melhor maneira de escapar disso é se guiar pelas pessoas que querem teu sucesso e apreciam sua ajuda.
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#349967 poxa as vezes as pessoas são tão iguinorantes..
digo se vc ñ curti pnl td bem, mais poh respeito com o proximo é bom..
o jahpz vem fazendo um trabalho muito bom espero q ele continue!!!
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar