- 29 Ago 2011, 01:17
Japinha,
não tenho certeza do porque isso tá acontecendo mas de qualquer maneira estou feliz por você ter feito esse tópico.
Quando citou lá que gostaria de fazer isso, pensei ''porque não faz?'' e no fim, muito antes do que eu esperava, aqui está a sua criação.
Liberte-se do que não faz bem, você sabe que é o melhor caminho.
Não sei se sou um deles, não sei quem são, só sei que infelizmente o mundo é uma merda e cada dia tá pior porque mais pessoas escrotas aqui habitam.
Infelizmente, o cotidiano mostra que uma grande maioria é pessoa de baixo nível, que faria qualquer mal pra ver outra pessoa no chão.
Enfim, só você sabe das próprias dores e aqui ao que parece foi totalmente sincero.
Sinceridade é algo raro nesse mundo, principalmente nesses fóruns virtuais.
Muita gente a confunde com revolta, mentira e tudo que você possa imaginar, não é de bobeira que sou considerado polêmico e odiado por alguns (ou muitos como já falaram, kkk).
O que importa é ser real, ser sincero consigo mesmo e com o próximo, ser você e pelo que li é o que você tem feito.
Abraço, sucesso e lembre-se do mais importante:
Isso aqui não é a sua vida, isso aqui é só um fórum virtual cheio de gente falsa, com alguns caras reais (merecedores de respeito) e muita mentira.
Idêntico a vida real, só que em escala reduzida.