- 29 Ago 2011, 01:28
Concordo com você jahpz em algumas partes, muitas pessoas, acham imoral algumas atitudes suas, (falo isso pelo que li do desabafo), e tudo bem ... agora se revoltar por isso, desnecessário ... ! Se quer uma dica minha: -Ignore-os, porque o trabalho que faz é incrível ... eu mesmo sou um leitor de seus relatos, e admito já ter achado KJ, mas acredito que não ... ! Sua sarge é normal, mas boa ... você é um que saiu e foi fazer as coisas ... assim como eu, e muitos, que ao invés de ficar lendo teorias, e brincando de casinha, foram dar a cara a tapa! Se estou te defendendo, é porque você me motivou a estudar PNL e entrar num curso de practitioner! 90% dos que reclamaram ... não tem vida social ... esqueça eles! Não ser reativo, lembra? hahaaha'!
A popularização do PUA trará muitas pessoas inúteis nesse universo ... bom, temos que aguentar ... o capitalismo fala mais alto ... !
A popularização do PUA trará muitas pessoas inúteis nesse universo ... bom, temos que aguentar ... o capitalismo fala mais alto ... !