Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#349968 Concordo com você jahpz em algumas partes, muitas pessoas, acham imoral algumas atitudes suas, (falo isso pelo que li do desabafo), e tudo bem ... agora se revoltar por isso, desnecessário ... ! Se quer uma dica minha: -Ignore-os, porque o trabalho que faz é incrível ... eu mesmo sou um leitor de seus relatos, e admito já ter achado KJ, mas acredito que não ... ! Sua sarge é normal, mas boa ... você é um que saiu e foi fazer as coisas ... assim como eu, e muitos, que ao invés de ficar lendo teorias, e brincando de casinha, foram dar a cara a tapa! Se estou te defendendo, é porque você me motivou a estudar PNL e entrar num curso de practitioner! 90% dos que reclamaram ... não tem vida social ... esqueça eles! Não ser reativo, lembra? hahaaha'!
A popularização do PUA trará muitas pessoas inúteis nesse universo ... bom, temos que aguentar ... o capitalismo fala mais alto ... !
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#349973 Só te digo uma coisa...

Não deixe o ódio e a raiva de um membro, sobressair o amor, a consideração e o respeito que de dezenas de membros do pua base sentem por você.
:ae

Só comentei isso para você saber que você ajudou e ajuda muitos membros aqui e seria uma perda muita grande você sair por comentário de um ou três revoltados com a vida.
Não sinta raiva e sim pena de quem fala mal de você, é por que deve ser muito frustrante pra eles não obterem resultados e verem você fazendo o que faz.
Dudox

Aprendiz

#349981 Jahpz, relaxa parceiro, esses "mulequin" não podem falar nada de você, você me ajudou muito só de escrever seus RC sem contar seus artigos muito fodas :ae , se possivel queria teu msn cara!, vc é muito foda e não merece esse tipo de coisa.
Sei que sou novo por aqui mas pretendo ajudar bastante a todos!

Abr Duo
überlin

Aprendiz

#349988 Porra cara, n sei oq você pensa de tudo isso. Mas eu leio os teus posts e isso me ajuda pra caralho.

Isso é ruim velho, mas se estiver se sentindo mal vá embora. Não fique onde não te tratam bem.

Bom, você não me conhece. Mas, se for valer de alguma coisa irmão, vai ai um muito obrigado, você me ajudou.

Abraços cara, espero que você decida ficar e se sinta bem com isso.
lampiao

PUA Avançado

#350006 jahpz eu sou meio desconfiado de pnl mas cada um faz o que axar melhor.
mas axo que se vc se permitir que essas pessoas te abalem. eles vao conseguir o que queriam. ignore eles. e faa sua parte cara.

olha o que vc ta fazendo por mim. mesmo eu nao gostando la mto do PNL eu vou dar uma olhada no que vc escreveu la. pra ver se eu tiro algo pra usar. so nao curto muito essa parada de hipnose. mas o resto eu axo que tem algo de aproveitavel. vc é um pua raro de se axar que adquiriu conhecimento e passou isso sem cobrar nada por isso. parabens por vc ser assim. cara mesmo nao conhecendo la mto vc eu vi ali que vc e uma pessoa rara de se encontrar. continue nos ajudando com seus conhecimentos
Liooh

PUA EXPERT

Matheus D. escreveu:queria entender o ponto de vista de quem é contra a pnl nas sarges

a pnl melhora a comunicação. qual o problema disso?

[2]

E ainda estou esperando o novo desafio de PNL com novas tecnicas :rolf

e não para de postar artigos não cara, seus artigos realmente valem ouro e aprendi muito com ele diferente de "algumas" *ops.. generalizei* UMA pessoa que fica postando artigos fúteis para se aparecer aqui no forum e inflar o EGO e que ainda consegue ser entusiasta, bom enfim nao vou mais ficar falando nessa tal pessoa.

continue postando seus artigos cara, e repito.. realmente valem ouro e tem CONTEÚDO

ABRAÇÃO mano :sorri
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
Shopen escreveu:Só te digo uma coisa...

Não deixe o ódio e a raiva de um membro, sobressair o amor, a consideração e o respeito que de dezenas de membros do pua base sentem por você.
[2]

Cara só você olhar em volta, quantas pessoas te admiram aqui gostam do seu trabalho reconhecem o seu trabalho, e eu garanto que é minoria os que não gostam de você, afinal é até engraçado uma pessoal que ajuda o fórum bastante igual você, contribuem pra caramba como ainda tem alguém que não consegue ver isso, mais deixa isso pra la cara garanto que é minoria, não vale apena sumir por conta de uns, vc sabe que aqui pode contar com todos, garanto que todos que te apoiam que sabem reconhecer seu trabalho no mais abraço jahpz.
DefaultBR

#350078 putss, nunca fui um usuario ativo, a cada 3 ou 4 meses, decido visitar os forums que tenho sobre PUA, por isso não tenho posts :|!
mas como esse tava na tela principal, resolvi ler tudo...

bem cara, tenso, não de bola pra isso, se você criou o tópico é porque realmente chegou num ponto de EXPLOSÃO, mas esse é um dos milhares de defeitos que o ser humano tem, esse povo quer cuidar da vida dos outros, não aceita o sucesso de outros!!

independente do que vc faz ou deixa de fazer, eles deveriam ficar quietos e agradecer por sua ajuda, mas como falei, são, melhor, somos seres humanos, estamos sujeitos a todo tipo de falha escrota, e essa é uma delas...

não esqueça, a vida(todo mundo) vai tentar te MASSACRAR! e isso não é só no fórum, é na vida(se ja deve saber, mas é bom falar hehehe).... futilidade é tenso, falsidade tbm.... eu fiz uma conta esses dias

tenho uns 300 amigos que tive ou estou tendo contato a pelomenos 6 meses...
250 desses por face/msn etc..
50fixos desses pessoalmente no decorrer de TODO mês
20 desses 50fixos é por telefone
10+- desses TODO SANTO FINAL DE SEMANA eu encontro, alguns durante a semana, mas poucas vezes

acredita que só uns 2 eu confio plenamente? o resto eu fico tudo com a pulga atrás da orelha..... (nao to falando de confiar de dar carteira na mao etc... isso é de menos, o que eu tenho ctz que nao tenho é amigo trombadinha)

mas digo sei la... de confiar nas atitudes da pessoa sabe....

com isso eu te digo uma coisa cara....SEMPRE, MAS SEMPRE, vai ter alguem pra te por pra baixo, indiretamente, diretamente........SEMPRE!

entao nao ligue pra isso

viajei di+ o0? fui escrevendo meio na louca hahaha
DefaultBR

#350081 POW CADE O EDITAR POST??????????? eu esqueci de mencionar...

como falei, não ligue pra isso, se com amigos perto vc sempre vai ter alguem "colocando vc pra baixo"..... entenda que a internet inteira quer que vc morra, se vc ficar ligando pra isso (ficar com raiva etc...)... vai perder mt tempo.....

moderação, fui lerdo e nao vi o editar?