Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dodozinho

Aprendiz

#349898 Bom galera, minha historia com essa garota é looonga, eu me considero um natural porque nunca tive problemas em relação a isso, mas em uma certa epoca teve uma garota que me "BETIFICOU" acabei apaixonando e o resto acho que sabem, a velha historia do "vamos ser só amigos", o que aconteceu é que realmente ficamos bem proximos e nos conhecemos a bastante tempo, e realmente ficamos so amigos por um bom tempo, nem eu queria durante esse tempo, mas a pouco tempo atraz eu voltei com o pensamento de ficar com ela, acabei cometendo o majestoso erro de falar pra ela que o negocio com ela era namoro, e que eu levava o namoro bastante a sério, que queria que fosse com ela... (apesar de parecer beta, acho que a forma que eu falei no dia tava mais pra um direct) bom, novamente ela falou que eu era muito amigo dela, mas falou que um dia quem sabe poderia acontecer... ok, segui em frente e dessa vez encarei muito bem pra falar a verdade, adotei um posicionamento ainda mais sexual nao so com ela, e dai ela começou a dar aqueles tipos de IDI pra partir pro beijo... abraça muito, kina bastante, fomos ao cinema e ela passou o filme inteiro abraçada comigo enquanto eu passava o dedo levemente no corpo dela e nos braços...

bom, o que me dizem? ta querendo? acham melhor eu continuar o jogo so no natural mesmo ou adotar algo mais mode one ou simplismente tacar o beijo nela mesmo... ^^
não to nem um pouco a fim de tomar o 3° fora...
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#349945 Olha cara , aposto que muitos nessa situação pensam nessas frase , "estou na zona da amizade" .

Verdade , você pode até ter passado do ponto , mas como você disse , quando adotou uma postura diferente ela mostrou interesse por você , ela já poderia estar esperando uma atitude diferente sua pra poder mostrar se realmente sentia algum tipo de atração.
Já passei igualmente por isso e quando eu mudei a minha postura e percebi que ela realmente estava interessada , esperei um bom momento ... no seu caso poderia ser quando ela te dá muitos abraços ,era um momento bastante descontraído, fiz aquela cara de desejo e simplismente parti pro abraço , sem redirecionar uma unica palavra a ela ...

Lógico , com cada mulher é diferente , nós infelizmente nao podemos saber como ela é por completo , e mesmo se soubéssemos , quem realmente entende as mulheres? :grump

Se você se sente preparado a encará-la , saiba se valorizar e mantenha a postura de enteresse meu amigão!
Mas lembre-se , pra tudo tem seu tempo , só não passe do ponto e vá virar aqueles famosos "marmiteiros" hahaha.

Espero muito poder te ajudar... Aguardo resultados ,
Abraços.
:ae
CleitonRamos

Veterano - nível 9

#350011 Cara , Depois de ter mostrado seu lado Betaa duas vezes .
Acho qee vs deveria Tentar mudar um pouco sua imagem se tornando um Alpha , mostrando mais Seu lado Cafa ,Dê uma lida nesse Topico qee acho qee dá pra entender melhor o qee eu estou falando http://www.puabase.com/forum/filosofia-do-cafas-t32877.html

Espero Ter Ajudado :ae
Boa Sorte Caraa . :yaaah
swatter

Veterano - nível 1

#350055 Tratando de uma outra forma existem IDIS e existem IDIS gritantes, se vc está com tanto medo de tentar e tomar outro fora, apensa espere por um IDI que realmente estronda a coisa toda.Quanto ao cinema,creio que se foram só você e ela você já deveria ter tido um KC com ela.
yuboys

Aprendiz

#350185 cara já passei por uma situação assim, no final de tudo ela me via apenas como amigo.
por mais técnicas que eu aprende-se e usa-se, nunca ela me olhou de modo "especial".
acho que no final de tudo continuei sendo amigo dela, mais isso me ajudou a evoluir, aprendi coisa que me ajudarão muito daqui pra frente.
então estude pratique, e tente ser uma pessoas melhor do que você é hoje.
um dia vai ver o quanto valeu a pena.
mais acho que algumas amizades não vale a penas estragar assim, e pode te ser útil em alguns casos.
valeu
BloodOcean

Veterano - nível 5

#350202 não lembro onde li algo a respeito, mas lembro bem de 2 coisas que falavam sobre como conquistar uma amiga ( é eu tbm ja tive na sua posição)
1- uma era simplismente era dar um KC nela, me faltou a coragem necessaria ( arreguei :shii )
2- a outra é sair com outras mulheres, mostrar que ela não é a unica e cara isso meio que esta dando certo, depois que começei a sair com outra essa minha "amiga", parece me olhar de outro jeito e seu comportamento mudou. E tbm nem estou tão interessado nela como era antes( a paixonite sumiu?).

Bem é isso se tiver coragem de logo o KC nela, se não pegue outras HBs vai que vc não acha uma até mais interressante que ela :yaaah