- 29 Ago 2011, 00:50
Bom galera, minha historia com essa garota é looonga, eu me considero um natural porque nunca tive problemas em relação a isso, mas em uma certa epoca teve uma garota que me "BETIFICOU" acabei apaixonando e o resto acho que sabem, a velha historia do "vamos ser só amigos", o que aconteceu é que realmente ficamos bem proximos e nos conhecemos a bastante tempo, e realmente ficamos so amigos por um bom tempo, nem eu queria durante esse tempo, mas a pouco tempo atraz eu voltei com o pensamento de ficar com ela, acabei cometendo o majestoso erro de falar pra ela que o negocio com ela era namoro, e que eu levava o namoro bastante a sério, que queria que fosse com ela... (apesar de parecer beta, acho que a forma que eu falei no dia tava mais pra um direct) bom, novamente ela falou que eu era muito amigo dela, mas falou que um dia quem sabe poderia acontecer... ok, segui em frente e dessa vez encarei muito bem pra falar a verdade, adotei um posicionamento ainda mais sexual nao so com ela, e dai ela começou a dar aqueles tipos de IDI pra partir pro beijo... abraça muito, kina bastante, fomos ao cinema e ela passou o filme inteiro abraçada comigo enquanto eu passava o dedo levemente no corpo dela e nos braços...
bom, o que me dizem? ta querendo? acham melhor eu continuar o jogo so no natural mesmo ou adotar algo mais mode one ou simplismente tacar o beijo nela mesmo... ^^
não to nem um pouco a fim de tomar o 3° fora...
bom, o que me dizem? ta querendo? acham melhor eu continuar o jogo so no natural mesmo ou adotar algo mais mode one ou simplismente tacar o beijo nela mesmo... ^^
não to nem um pouco a fim de tomar o 3° fora...