Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Marcos Bitarães

#349947 Boa noite galera do Pua!
Moro em Viçosa - MG.
Tem algum tempo que venho pesquisando materias de sedução, tecnicas, rotinas, dicas. E hoje, por acaso, encontrei o PUA BASE em uma pesquisa sobre Mystery no google.
Não sei se posso dizer que estou em um nível no jogo da sedução. Sempre fui daqueles que bebe pra criar coragem, que chega como um entrevistador. Se a mulher for flexível e descontraída, desenvolvia beleza, se não apelava pra entrevista.
Tenho uma visão ampla sobre quase tudo, e, vi que isso não estava legal. Minha cidade é universitaria, rola festa todo fim de semana. Muita mulher bonita. Meus níveis nao estão nada bons se comparado ao que a cidade oferece, por isso estou aqui.
Acho que sei me vestir bem, meu português pode nao ser lá isso tudo, mas nao é dos piores, tenho idéias legais, sou super educado e solidário. Por outro lado, sou muito tímido, muitas vezes nada confiante, e não me acho tão espontâneo e extrovertido em um primeiro momento.
Tenho com principal interesse, melhorar meus relacionamentos com mulheres, aumentar meu níveis e ser um cara mais sociavel com todos.
Na verdade, acho que nunca pratiquei PU (risos).
Quero melhorar minhas habilidades de conversação, ser um cara mais interessante e agradável, ter mais amigos, amigas e mulheres ao meu lado.
Bom, já tive alguns relacionamentos. Sempre tive mais corpo e altura que os respectivos à minha idade, por isso sempre fui julgado mais velho. Parece engraçado, mas quando tinha 13 anos namorei uma mulher de 21. Muito pouco tempo, mas acho que nao fiz feio com ela (risos). Foi ai que perdi minha virgindade. Depois, aos 14 namorava uma menina linda de 16 anos. Com ela, fiquei oito meses em um namoro sério e uns dois anos de ''rolo''. Aos 15, tinha uma vida sexual muito frequente mesmo com ela, quase todo dia. Sofri muito até me ver livre dela de verdade. Depois tive alguns rolos, nada de importante.