Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#349965 Fala puazada, blz ?
Tenho quatro grandes duvidas, mas primeiro vou contar uma historia: Eu faço treino de ares marcias e la tem 1 Hb 8 ( q tbm é bailarina) que eu to querendo pegar, mas percebi q a amiga dela uma HB 7 ( ruim de cara mas boa de corpo ) tava me dando mais mole q a hb 8( q é piriguete pelo q eu percebi). Segunda dia 22/08 eu peguei a amiga dela e marquei de "ficar com ela outro dia ". E ai vao minhas duvidas

1. Eu falei pra hb 7 > "preciso ir agora , mas depois do proximo treino a gente se fala denovo !" < fiz alguma merda ao falar isso , considerando q fikei pegando ela so por uns 10 min e depois falei isso pra ela.
2. A hb 8 vive me "dando mole" so q ja percebi q ela faz isso pra ver se eu to interessado, sao laços falsos segundo o MM. Tem horas q eu me mostro interessado por alguns segundos depois me mostro indiferente, to fazendo o certo ?
3. Seria uma boa tatica "dizer acidentalmente" q eu fiquei com a hb 7 pra causar ciumes na hb 8 e depois tentar pega ela(s) , ou é melhor eu manter tudo em segredo por enquanto ?
4. Como treino para escapar dos shit-tests ? ( isso sempre me fode nas interaçoes )

FLWS !!!
Matheus D.

Aprendiz

#349984 4- sobre shit tests

tem alguns shit tests que são 'enlatados' das garotas.. rs
esses dái vc é bom vc ter 2 respostas previamente decoradas

agora, treinar pra escapar de shit tests?
abordando mais e mais

posta aqui um shit test que vc foi pego..
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#354060 Eae Stop, quanto tempo

1. não vi nada demais em dizer isso não
2. brinque com ela também, faça ela achar q te fisgou nesse laço, e depois faça ela duvidar da propria capacidade dela, uma hora o jogo se inverte
3. nao acho muito bom você dizer isso, dependendo de como for dito pode ate ser DVI.
4. pra escapar de shit test você tem q desconfiar de quase tudo o que elas falam, mas é difícil fazer isso simultaneamente com uma interação, muitos shit tests você só percebe quando chega em casa hehehhe, pra isso é bom ser sempre C&F e ter seu valor mais alto. Se o seu valor estiver mais alto naturalmente, você passará dos shit tests naturalmente também, eles são apenas testes de valor.

Abraços

-LucasRato