Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#350021 Estou com uma HB,paixonite minha a algum tempo.Devido a isso fico enferrujado com o meu PUA mas faço o possivel para mante-lo sempre nas ativas.enfim, minha hb é de outra cidade, dai esses dias numa conversa corriqueira por telefone ela falou assim, aa acho que vou arranjar um namorado aqui e vc vai virar amante(acha que ela falou isso com uma espécie de teste pra gerar ciume ou algo do tipo).Quero a opinião de vocês para me explicarem o comportamente e sugerirem uma possivel boa resposta.
Dudox

Aprendiz

#350029 Veja , se ela tava brincando ou não, se for sério, você arranje suas amantes também kkk mesmo se vc gostar dela mesmo, se não tiver opção é melhor transformar ela numa RMLP do que nada! :ae Se falei bobagem , releve!Espero ter ajudado!

Abr Duo

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#350035 SAUHASHU falou não, obrigado pela ajuda cara.Tipo, eu e ela somos meio opostos, eu levo as coisas muito a sério as vezes, e ela brinca demais.Era brincadeira sim, mas sei lá,queria algo que me fizesse sair por cima mesmo assim =D
gabrielSAN

Aprendiz

#350046 Fala ae brother!

Não era algo difícil de se responder... Você poderia ter dito apenas ok, porque assim vc sairia por cima (como vc disse) e não daria tanta importância para ela, assim ela iria correr mais atrás de vc.

espero ter ajudado

forte abrss :ae

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#350049 Um dos meus grandes problemas é que,por ser paixonite enfraquece e muito meu PUa Style.Dai perco a frieza pra dar e pensar respostas que normalmente daria em segundos para outras hbs.Mas obrigado ai, acho que ok caberia sim.
kaiomoura

Aprendiz

#350068 sinceramente? eu não namoraria uma pessoa que é de fora da minha cidade. se ela falou isso meu caro é porque sinceramente ela está afim de arrumar mesmo um cara da cidade dela, aceite mas diga que voce não é amante dela, é ela que é sua amante :)
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#350165 É um shit test.
Diga algo como: "é, tá na hora de você ter uns amantes também, acho que você também tem esse direito hahaha".

Mas fica esperto, como foi dito, se ela falou é porque pensa nisso.
bomber

Veterano - nível 1

#350424 eu: ok. eu tbm vou arruma uma mulher bem legal e interresante por aqui pra passar a semana. hehe

ou
eu: claro moçinha. ahco que você tbm tem o mesmo direito. ushushus
Doug X

Aprendiz

#350442 Bom, na minha opinião ela está interessada em outra pessoa da cidade dela, na minha opinião...

Você poderia ter respondido com um: "Ok, até porque você já esta na minha lista de amantes a algum tempo..."