Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#350043 Hbs 10 também fazem sexo e isso basta.
Ousaria dizer que elas fazem MENOS sexo que as outras Hb´s.
É fato que poucos homens chegam nelas (por medo) e a maioria que chega vem com o papinho "Oi, você é MUITO linda! blá blá blá blá...".
Mew, trate uma Hb 10 como uma Hb 5. Não se intimide com a beleza dela. Não dê atenção a ela. Ache defeitos. Concerteza ela não é PERFEITA (fisica ou psicologicamente).
Normalmente, antes de mais nada eu digo "Sou imune a sua beleza". É increvel como isso a desarma.
No último final de semana, fui a uma Micareta e no camarote tinha uma repórter de uma TV local fazendo intrevistas. Ela era LINDA. Era o centro das atenções do camarote. Fiquei de longe observando ela. Vi que depois que eles já tinham parado de fazer a reportagem, alguns homens sarados sem camisa vieram tentar falar com ela. Ela tinha uma cara de bosta linda! Nem escutava o que os caras falavam. Estava ela lá com cara de "não me encoste e não venha falar comigo!"... Até que eu me aproximei. Um colega tinha feito cartões com o seguinte escrito "MISS SIMPATIA". Me aproximei sem que ela notasse minha presença, estiquei minha mão entregando o cartão. Esperei ela ler e disse com uma voz SUPER desinteressado "Você é a garota mais simpática que vi hoje!" com um sorriso irônico. Ela ficou SUPER vermelha. Aí já mandei "Sabe, sou imune a sua beleza. Vou agilizar as coisas porque estou meio sem tempo, meus amigos estão me esperando... enfim, o que você tem por dentro que me faria querer te conhecer mais do que outra mulher daqui?". Sim, ela começou a gaguejar... estava SUPER sem graça. Não coseguia falar UMA qualidade... hahaha

Enfim, Hb´s 10 também fazem sexo e você também. Não seja estéril...

Bye! :D
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#350136 é isso ai cara ousadia acima de tudo HBS 10 também fazem sexo, vamos arrisca vamos da a cara a tapa, foda-se vamos chega nas HBS10

haha gostei da sua interação muito tranquilo, e confiante no que falava com ela, e tranquilidade e confiança deixa qualquer mulher maluquinha que até gagueja rs !
Nick infinit

Aprendiz

#350144 Boa gostei, " o que você tem por dentro que me faria querer te conhecer mais do que outra mulher daqui?"
vou usar essa qualquer dia kkkkkkk
Realmente ela deveria estar super irritada com aqueles cara enchendo ela, vc mostrou algo diferente que confundiu a cabeça dela, e é verdade mulher gosta de ficar confusa e nervosa ela sente inferior a vc, e isso é bom pra nós puas...
Bom relato!!! mas eai oq aconteceu depois??
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#350148 Realmente , como eu lembro de um episódio do seriado two and a half men que o charlie disse : "as mulheres mais lindas são as mais carentes!"

devemos parar com essa porcaria de medo de hbs quase perfeitas!

abraços e bom post!!!

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#351014 Muito bom os feeds! :ae

No final ela disse que estava lá a trabalho, brinquei que eu também (disse que eu era garoto de programa)... enfim, pedi o cel dela e quando ela falou me lembrei que tinha deixado o cel no carro com medo de alguém roubar... :chora