Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wesley18_

Veterano - nível 3

#350802 Uma coisa é portar uma arma e dirigir um carro..outra e aprender sedução e se tornar um homem...eu gostaria de ter aprendido aos 15,16 e estar no nivel que estou hoje...então deixa a molekada crescer..!! :emburrado :ae
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#350821 Entendo teu ponto de vista, eu mesmo já pensei sobre isso e parar de estudar e aprender pela experiencia.
Mas a comunidade aqui pra quem saber usar, se motivar... Isso pode ser um guia para se tornar uma pessoa mais madura, feliz, forte e eficaz.
E como dito pelo Sharkx foi um pré-conceito(julgar a pessoa pelo estereótipo) e não havia necessidade deste tópico.

abras
PVC

Aprendiz

#365295 É um preocupação interessante, frezzatti. É com efeito que o PUA está recheado de conceitos capciosos para alguns. Eu consigo imaginar algumas ferramentas que são capazes de destrancar mulheres e facilitar o jogo, e sou capaz de imaginar teorias que expliquem tais feitos ou o próprio PU.

As primeiras, ferramentas, nelas tenho a mera preocupação com o uso. Como você já citou alguns usos que podem ser socialmente danosos, e sim, seria bastante relevante se fosse possível dar assistência para a juventude ou mesmo para qualquer outro. Mas neste ponto não sou capaz de comparar as habilidades do PU a uma arma de fogo, por ex, uma vez que é um conhecimento danoso, mas não danoso em si. Eu o compararia a uma bola de futebol, é usada para diversão e socialmente bem aceita, mas bem pode quebrar uma vidraça se mal utilizada. Contudo, não acho que este seja um problema realmente grave na presença de boa educação familiar e valores decentes.

Porém, quanto às teorias, aqui sou capaz de ver um problema maior. Não se pode confiar em tudo que se lê nos livros ou mesmo aqui.
Acredito que a maioria dos PUA renomados são, de fato, muito bons naquilo que fazem. E as ferramentas que cedem são eficazes, sim, e são um estudo continuado daquilo que provamos todos os dias e mostra-se funcional ou não. É uma área da qual podemos opinar, uma espécie de
"ciência não oficial". Mas também noto que há por aí uma penca de estruturas teóricas para tentar positivar o PU. Isso me assusta. Não creio que o mystery tenha um código de ética ou um doutorado para escrever sobre o porquê ser PUA é o resultado natural da evolução humana, E NEM PRECISA, o que ele precisa é respeitar a pessoa que ele é, e ser capaz de transmitir aos demais de forma elucidativa ou capitalizada seu método.

Um adulto, de cabeça formada, compra as ferramentas e adquire as teorias somente se quiser. E mesmo se adquirir tolices, ele paga de cara o preço da responsbailidade civil. Ele é adulto e será visto como tal, independente do que ocorra.
Mas a um jovem PODE parecer que seja tudo uma coisa só e com o agravante da suposta aprovação dos mais velhos.
Nem tudo é bom e válido. Ser um badboy pode ser uma coisa fantástica, mas algumas coisas são marketing,
algumas coisas ditas da boca pra fora adotam uma nova conotação, algumas coisas merecem o alvará do bom senso e de uma visão crítica de valores amadurecidos.
NESTE SENTIDO eu sou partidário de que seria muito bom, sim, uma ação de moderação, mas não para EXCLUIR ou ESCONDER conteúdo de uns ou outros, e sim para passar um filtro expositivo ao seu público em algumas informações antes de enviá-las ao mundo. Assim como um jornal deve sempre expor os dois lados de uma situação, do oposto ele se torna partidário e perde sua legitimidade. A idéia das tags "teen" ou esta comunidade aí no face parecem boas. :ae

Abração
Vortex

Aprendiz

#366299 Frezzatti , você está equivocado cara.

Qualquer pessoa pode aprender PU, se ela não tiver uma boa índole , não vai funcionar.

Mulheres foram feitas pra sentir o cheiro de maldade a distância.

Eu mesmo tenho 15 anos e já tirei alguma virgindades por aí.

Mas nunca ''fiquei'' com uma menina mais nova do que eu.

Acho que pelo meu desenvolvimento acelerado ( Tenho 1,79m, barba e um corpo robusto. ) , as pessoas sempre me trataram como se eu fosse mais velho.

Posso afirmar que sou o líder do meu grupo, pois já passei por uma faze em que liderava meus amigos para besteiras.(atrapalhar a aula,pegadinhas,etc.)

Mas nessa época, nenhuma menina da sala queria dar pra mim. =D

De uns tempos pra cá , tenho cuidado dos meus, ajudando os caras no PU, e na escola.(Temos um grupinho de 5 aprendizes.)

Um PUA( do Mystery Method) é um líder , e um líder cuida dos seus seguidores.

Acho que a única ferramenta que pode ser usada efetivamente para fazer "mal'' as garotinhas, é a PNL....
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#366306 è mano,acho que as suas comparações foram Fails, mas acho que por essa de muitos começarem a estudar o Pu desde cedo(13,14 anos) que criam muitos Puas Mimados,eles estão entrando na fase de adolescencia agora,muitos deles não tem nenhuma "bagagem" ainda, esse negocio de usar o Pu errado depende muito da Indole,e não da idade.. vejo muitas pessoas de 19\21 anos entrando no Pu só pra se tornar "o Comedor",alguns pra conquistarem seus amores,outros só pra Melhorar a interação com as mulheres,se tornar mais maduro... DEPENDE MUITO DE COMO VOCE VE O PU e acho que é um pré-conceito enorme da sua parte.
englip

Equipe PUABASE

#366374 Quem aqui que respondeu o tópico discordando do autor e tem mais de 18 anos que se manifeste, por favor!

Jovens, entendam, vocês estão perdendo a grande chance de serem naturais sem ao menos tentar isso! É muito legal termos ferramentas para facilitar a vida desde cedo, mas quantos de vocês tentaram aprender a serem sedutores na prática antes de ter todo o embasamento teórico que tem agora? Quantos de vocês cogitaram a possibilidade de serem naturais ao invés de maquinas de lógica sequencial?

É por isso que as vezes vemos tantos membros postando relatos falando que não conseguiram passar de C1 por exemplo, é tanto excesso de informação que os estudantes imaturos ficam completamente atrelados a uma teoria ou um método!

Gostei muito do tema levantado no tópico e gostaria mito de debater este assunto com uma visão neutra de tudo isso, então aos adolescentes peço que reflitam a respeito do que foi dito pelo Frezzati antes de dizer que ele esta completamente equivocado ou que está sendo incongruente nos seus tópicos!

Me coloco, assim como alguns jovens estudantes que me conhecem, sempre a disposição para ajudar e sanar as possíveis dúvidas que venham a surgir nessa jornada precocemente iniciada!

Abraços!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#366453 Concordo em quase tudo Frezzati, mas devemos levar em consideração que tem muitas pessoas por aí, que mesmo tendo mais de 18, ficam no orkut, postando besteiras, etc ... ! E muito adolescente discutindo sobre poesia, vinho, música, economia no Tibete (risos), etc! Sendo assim, devemos avaliar sua inteligência, bom senso, maturidade, e não idade, em minha opnião: "Não é oque você sabe, e sim oque você faz com oque sabe!", então se a pessoa tem bom senso, por quê não aspirar ser um Bon Vivant? (No sentido da sedução, lógico).

PS: Eu sempre dou risadas com o Magaiver ... no sense ! =D!