Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#350098 galera boa noite!
me de uma opnião ae, tipo eu tenho um caranguinho velho mas bem conservado e nunca me fez diferença em relação a sedução, só me ajudou depois que eu ja tava pegando alguma HB mas pra seduzir eu nunca notei diferença ate acho que as HB dão mais mole quando eu to a pé vcs acham que carro faz muito diferença?
blackapple

Aprendiz

#350109 Cara , pelo menos pra mim , ter carro faz diferença de acordo do lugar que você está. Por exemplo : Se você vai a um lugar ''normal'' e um chique. No lugar normal , você pode ter um carro normal e ele só vai servir como um passo pra levar a HB a outro lugar - que você já sabe onde é - claro que ter um carro bom ajuda . Agora se você está em um lugar chique e tem um carro não muito bom , isso já vai ser um ponto a menos pra ti. ~ desculpe se ainda não estou por dentro do glossário , sou novato ~
Zera69

Veterano - nível 1

#350119 Brother, a você conquistar eu acho dificil, a não ser que a HB seja apenas interesseira, e esteja com você pra "sugar", mas o carro facilita muito, no quesito locomoção, surgiu reuniao de amigos em tal lugar e aquela HB vai tar la ? Foi ontem, não precisa pedir pro pai, levar e buscar, ou algo do tipo, nem arrumar carona, como voce vai levar a mina pro motel se ta a pé ? de carona no carro do teu amigo ? Fica fóda né, por isso acho que ajuda, mas não na sedução e sim facilita a locomoção e é 1 lugar reservado a mais.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#350120 Não faz diferença nenhuma cara, quando você vai em um show ou balada você vai entrar com seu carro na pista de dança ou até mesmo com a chave pendurada no pescoço ? é obvio que não né, cara todos nos crescemos com essa mentalidade de que pra tu pegar mulher você tem que ter carro tem que ser rico e todas essas bobagens etc... a propiá sociedade de hoje em dia condicionou isso na cabeça da gente, desde que somos crianças e entramos na adolescência, isso se encaixa na tão falada matrix, são os poderosos da sociedade querendo controlar agente com isso quem ganha mais são as concessionárias vendendo mais carros, as fabricas exportando muito mais etc.. ta certo que ter carro é muito bom eu não nego, mais não vai fazer diferença nem influência em nada com as mulheres! só vai ajudar quando você já tiver pegando né, levar pra um motel, ou até mesmo dentro do carro (haha)! agora se você tiver achando que vai pegar mais mulher por ter carro não tem nada ver.
yuboys

Aprendiz

#350172 Vou te contar uma pequena historia:

" meu amigo comprou uma carro novo, ele antes de comprar o carro não pegava ninguém, eu tinha mais praticidade do que ele.
depois que ele começou a andar com ele, eu via que as hb( interesseiras) dava moral pra ele, ele começou pegar mulher igual aguá, comia elas, eu sempre andei com ele antes de tudo isso, também não ficava pras traz, ficava com algumas hb´s, só que as hb´s dava mais moral pra ele, e claro não sempre tentava não me parecer inferior."

com o tempo eu via que ele ganhou muita confiança quanto se tratava com mulheres, mesmo sem o carro por perto percebi que ele evoluiu tanto que não precisava mais do carro pra ganhar as hb´s, hoje em dia ele usa ele apenas como meio de transporte.
mais e claro um carro ajuda a construir um,a boa social proff.alem do mais da pra ir a vários lugares.
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#350175 Faz diferença sim.
Pra começar que sem carro é muito mais complicado levar a mulher pra casa. Não é impossível, mas é mais difícil..
E um carro caro é uma DHV, querendo ou não. Agora, se você for como 90% e ficar se exibindo, vira uma DLV.
AndréPickUpRio

Aprendiz

#350184 Tô tirando minha carteira,ainda não tenho carro e não sinto falta.
Chegar de táxi ou até mesmo ir pra algum lugar com a HB de táxi tem seu lado bom,além
de ser mais prático e sem stress.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#350187 na minha opinião na hora da sedução não, mas faz a diferença na hora de trocar de ambiente pra um mais reservado, la pegacion
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#350194 Faz diferença SIM, mas é claro que não adianta você ter o carro e ficar parado. Ele aumenta dua DHV em alguns lugares, em outros como dentro da danceteria não muda nada, quem vai saber que tu esta de carro?? Mas na hora de levar a garota pro motel.... :mau