- 29 Ago 2011, 05:00
pra sedução diferença 0, pra locomoção ja é outra coisa, eu mesmo que só ando de onibus um carro seria muito bom
- 29 Ago 2011, 05:11
Que pergunta mais obvia! É LOGICO QUE CARRO FAZ DIFERENÇA!
- 29 Ago 2011, 06:13
Vou contar um relato de um colega chamado Samuel que é um sedutor natural.
Certa feita ele pegou uma HB- 9 numa festa em salvador e fez ela ir até sua casa a pé de madrugada.
Ela esperava encontrar o carro dele na saída, pois a mesma estava de carro com as amigas. Mas ele não tem carro até hj.
Depois de vê-la suada e cansada após andarem mais de 1 Quilômetro e de saber que ela estudava medicina e q tinha pais ricos,
nunca mais teve a coragem de vê-la novamente, mesmo tendo rolado uma transa.
O que eu faço enquanto não tenho carro é procurar sair com amigos que tenham. Dái posso chamar uma hb pra dar um passeio, melhor se meu amigo tiver pegando a amiga dessa hb. A beijo dentro do carro se tiver um bom clima ou uma boa música pra mexer com os sentimentos dela.
Não escondo minha realidade se for questionado, digo que as vezes prefiro ir a pé, pois estou economizando dinheiro pra comprar um carro.
Se a convido alguém pra ir até onde moro faço-a saber que o caminho até onde moro é tranquilo e que sempre faço esse percurso.
Não quero gastar todo meu dinheiro com taxe (té porque taxe em SSA é caro) toda vez que pegar uma mulher e se pego um agente divide as contas.
Concordo com os que falaram q o carro ajuda na locomoção, mais do que na sedução.
Abraço.
Certa feita ele pegou uma HB- 9 numa festa em salvador e fez ela ir até sua casa a pé de madrugada.
Ela esperava encontrar o carro dele na saída, pois a mesma estava de carro com as amigas. Mas ele não tem carro até hj.
Depois de vê-la suada e cansada após andarem mais de 1 Quilômetro e de saber que ela estudava medicina e q tinha pais ricos,
nunca mais teve a coragem de vê-la novamente, mesmo tendo rolado uma transa.
O que eu faço enquanto não tenho carro é procurar sair com amigos que tenham. Dái posso chamar uma hb pra dar um passeio, melhor se meu amigo tiver pegando a amiga dessa hb. A beijo dentro do carro se tiver um bom clima ou uma boa música pra mexer com os sentimentos dela.
Não escondo minha realidade se for questionado, digo que as vezes prefiro ir a pé, pois estou economizando dinheiro pra comprar um carro.
Se a convido alguém pra ir até onde moro faço-a saber que o caminho até onde moro é tranquilo e que sempre faço esse percurso.
Não quero gastar todo meu dinheiro com taxe (té porque taxe em SSA é caro) toda vez que pegar uma mulher e se pego um agente divide as contas.
Concordo com os que falaram q o carro ajuda na locomoção, mais do que na sedução.
Abraço.
- 29 Ago 2011, 06:38
Quando vc está na balada e abre um set, não tem necessidade de falar sobre seu carro. Somente um beta com dinheiro que irá procurar falar sobre carro.
O carro vai te ajudar no momento que vc marcar um encontro com a HB, mas não importa que carro seja e sim o que importa é sua DVS.
O carro vai te ajudar no momento que vc marcar um encontro com a HB, mas não importa que carro seja e sim o que importa é sua DVS.
- 29 Ago 2011, 09:22
Faz sim muita diferença, tanto que com carro voce pode levar ela para varios locais, pode escalar sexualmente no carro(na rua nao da jeito escalar sexualmente)!!!!
- 29 Ago 2011, 09:53
O Kenzo já falou no feed dele o que eu penso...
Carro nao é necessário na hora da sedução, MAS AJUDA E MUITO, E FACILITA MUITO, conheço uma garota que era apaixonado por um pobretão, ela largou ele pra ficar com um cara que tinha um honda civic e uma casa de praia rsrsrsrs
mais uma vez é a caracteristica de proteção..
abraço cafas!
Kenzo escreveu:Nunca me vi levando a garota para o motel de taxi ou indo a pé.
Com carro consigo no minimo mais de 30x mais FC.
Motivo é simples: Fácil se locomover.
"Nesse ano eu montei um aquário lá em casa, não aqueles pequenos de criança... um daqueles grandes... de 300 litros e ele é lindo, quero muito que você veja. Apenas mostro ele para pessoas realmente especiais. Vamos lá no estacionamento, vim de carro..."
Agora claro que depende também o modelo do carro. Imagina você pegando uma HB9 e falar que quer levar ela em um lugar. Então você pega seu carro e ela vê que é um Opala... Ela pode até entrar mais vai ficar com vergonha de ser vista em um carro desses, pode estragar a reputação da garota.
Não posso falar nada, meu carro também não é grande coisa. Mazda RX8.
O Kenzo já falou no feed dele o que eu penso...
Carro nao é necessário na hora da sedução, MAS AJUDA E MUITO, E FACILITA MUITO, conheço uma garota que era apaixonado por um pobretão, ela largou ele pra ficar com um cara que tinha um honda civic e uma casa de praia rsrsrsrs
mais uma vez é a caracteristica de proteção..
abraço cafas!
- 29 Ago 2011, 14:31
tenho um passat 1980