Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gambazinho

Aprendiz

#350234 Ae Galera do pua,,
Sempre fui um cara tímido..sempre fiquei na minha.. mais agora to querendo muda..quero ser um Alpha.
sou que tipo como disse sou tímido não sou nada engraçado tenho pouco senso de Humor..não sou muito confiante e quando to falando com uma menina q não conheço sei la parece q não vem assunto pra conversa.

ajuda ae galera me indiquem livros sei la quero muda...
Vlww
Hamunaptra

Entusiasta

#350299 Amigo, minha dica é: De início dê uma boa lida nos tópicos da área dos iniciantes, (ÁREA DOS NOVATOS- oDEIO A EXPRESSÃO NOVATO! HEHE). Lá você encontrará todo o conceito da comunidade da sedução, o que você precisa saber e praticar. Logo, pratique tudo o que você puder sobre INNER GAME, ou jogo interno, isso vai ajudar na sua confiança.

Mas no fim das conta tenho que te dizer Man, você vai se transformar em um cara modelo!
Outra coisa, você disse algumas coisas sobre você, timidez, senso de humor e talz... não invista sua atenção nisso, pratique e melhore seus pontos positivos e logo comece a praticar melhorar suas falhas ( o que você considerar falha!), daí já é um enorme trecho no caminho!

Valew :legal
yuboys

Aprendiz

#350394 Realmente de uma olhada nessa areá la você vai encontrar todas resposta pra você começar.

outra coisa leia livro ou artigos que falam sobre c&f, também olhe na net videos de standap comedi, eles ajuda a melhorar seu humor e de quebra você, vai ver como as pessoas divertidas ajem sem parecer palhaços de circos.