- 29 Ago 2011, 12:47
Cara, essa pergunta não é uma questão nada ingênua. Eu já refleti sobre esse tipo de situação, e sinceramente, independente do estilo de jogo, elas vão saber na hora do interesse existente. Mas eu cheguei a outro conceito, que na verdade não se trata de "esconder" interesses, mas sim não deixar explícito em palavras ou atitudes, daí vai passar de um interesse para um "provável" interesse, e isso de fato pode sim causar dúvidas. E acima disso, no final do conceito todo de jogo, principalmente o MM (sou jogador indireto também), fica a idéia de que no final das contas, por estar jogando como um Pua, a atenção comum das mulheres (de já pré-selecionar o homem logo de chegada), vai estar voltada para o assunto e na análize do quanto você é interessante e quebra os padrões comuns que geralmente os homens mostram. Mas, respondendo mais claramente a sua pergunta, eu não creio que haja problema de demostrar interesse, só não é interessante pro Pua se ele fizer isso logo de começo e explicitamente, se assim fosse ele não necessitaria da comunidade não é?!
Abração irmão!