- 29 Ago 2011, 12:59#350308
Bom, para esta rotina você precisa de estar com seu alvo, wing e uma amiga dela e de preferencia em um bar ou em um local onde você possa pedir para alguém ser seu padrinho. (padre tem que ser o wing)
comece algum papo sobre casamento e vai enrolando.
Ai agora é com você meu querido, ele mandou você beijar ela, vai beijar ou ficar chupando dedo ?
- 30 Ago 2011, 15:47#351606
amigo... essa rotina-opener, parece até uma peça teatral, e eu ri pacas ahsahsahshash!! mas concerteza é bem criativa fera, meus parabens, vou decora-lá e usar pra ver no que dá, hehehehe! muito boa mano, valeu por postar, grande abraço aliado!!
- 05 Set 2011, 13:03#357934
Indo mais adiante com a Rotina, Agora podemos aproveitar e fazer a lua de mel .... Qualquer lugar é lugar ( Aventureiro nós somos)
- 07 Set 2011, 03:59#359990Existirá resistência, exceto que a HB esteja muito atraída por você, lógico que a rotina é boa ... mas se quer closar, não adianta forçar situações ...! =D!
PS: Funciona, mas não pode fazer em público também ... seria bobo! =D!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.