Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Crazy

Veterano - nível 5

LOBO MAL escreveu:aff....

Ate inventaram historia ai mano... nao foi so ciumes nao, foi sacanagem que fizeram com voce.

Chama essa amiga da tua namorada que te dedurou, chama a sua namorada e conversa com as tres, explica a situaçao e desminta essas mentiras que inventaram. Enquanto a "amiga" ficar mentindo, a tua namorada sempre vai acreditar mais na "amiga", as mulheres sao desconfiadas dos homens mesmo.

Entao cabe a voce mudar isso, e explicar a verdade, apenas aceite que voce esta namorando, gosta dela e nao quer perder ela, entao tenta explicar direitinho como foi.

Essa é a minha sugestao.

Concordo com o Lobo Mal...porém adiciono mais uma coisa: NÃO LIGA PRA ELA NÃO!! pq se vc ligar ela vai ter certeza q está certa, aí irmão já era...Mesmo que tudo fique bem entre vcs, no futuro sempre que vcs tiverem uma briga ( por mais boba quer for ) ela vai usar isso contra vc e jogar na sua cara...É foda!!! No mais Boa Sorte!! Depois posta o resultado aí pra gente...VAleu muleke...abraços :ae
yuboys

Aprendiz

EDDU escreveu:Iae Pessoal.. preciso de umas dicas ae..

É o seguinte, Sábado fui com alguns amigos.. Em um “BAR PISCINA” passar o dia lá, tinha mulher e bebida, até ai tudo bem! Agente curtiu La muito, foi Show.. Mas minha namorada não sabia que eu tava La, pois eu tinha decidido ir um ultima hora.

Na boa umas das coisa mais importantes num relacionamento é a sinceridade,tu tem o direito de sair e se diverti,mais na boa se você quer sair, saia, mais pelo menos ligue pra sua namorada e diga que vai sair com os amigos.

e se ela sai-se com amigas sem avisar a você, e seus amigos te avisarem que viu ela???
com certeza você ia ficar puto da vida.

Mas o que vocês acham? Será que eu devo pedir desculpas.. assumir que errei.. ou deixo isso pra La e ajo como se nada tivesse acontecido?

Pow o que eu faço... Não quero que ela termine por besteira.. (obs: tenho quase certeza que ela não vai ligar!)

espere ela ligar, e diga que quer falar com ela pessoalmente, não diga mais nada, fale que quer que seja pessoalmente.
quando estiver pessoalmente com ela, converse e tente resolver a situação, pois quem errou foi você.
Foxy

PUA EXPERT

#350419 Cara posta oque aconteceu depois , fiquei curioso kk boa sorte ae
nem vo dar dicas pq ja tem o suficiente ai em cima com outras respostar :ae

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#350494 (FOXY) Eu sei que errei em não dizer nada.. (Eu tinha decidido meia hora antes de ir.. eu tambem tava sem credito.. não tinha como avisar..)
E tambem acho que devo falar com ela pessoalmente..
mas to meio inseguro (pois tenho quase certeza que ela não vai ligar - e se ela não ligar é certeza que amanha agente não vá se ver..) ,
ai vai ficar dificiu... realmente eu não sei se é bom passar tanto tempo assim..
sem resolver logo isso..(pois quanto mais tempo for passando, mais ela vai ficar brava..)pelo menos é o que eu acho..!!

Ah e essa amiga dela.. ja é a segunda vez que ela faz isso..(ela aumenta os fatos), pensei em ter uma conversa com ela.. pois isso tem que parar (ela tem que parar de se intrometer tanto no meu Namoro!)
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

EDDU escreveu:(FOXY) Eu sei que errei em não dizer nada.. (Eu tinha decidido meia hora antes de ir.. eu tambem tava sem credito.. não tinha como avisar..)
E tambem acho que devo falar com ela pessoalmente..
mas to meio inseguro (pois tenho quase certeza que ela não vai ligar - e se ela não ligar é certeza que amanha agente não vá se ver..) ,
ai vai ficar dificiu... realmente eu não sei se é bom passar tanto tempo assim..
sem resolver logo isso..(pois quanto mais tempo for passando, mais ela vai ficar brava..)pelo menos é o que eu acho..!!

Ah e essa amiga dela.. ja é a segunda vez que ela faz isso..(ela aumenta os fatos), pensei em ter uma conversa com ela.. pois isso tem que parar (ela tem que parar de se intrometer tanto no meu Namoro!)

Mano, liga de uma vez pra ela cacete! Nao precisa fazer cu doce voce tambem, voce é homem rapa! fala que voce quer falar com ela pessoalmente, nao de detalhes no telefone, apenas avise ela que voce vai falar com ela no outro dia (ou sei la quando)

Quando voce ver ela pessoalmente voce explica como foi a parada, e tenta chamar a "amiga" pra bater esse papo junto com voces.

Voce explica como foi, NAO PEçA DESCULPAS PORQUE VOCE NAO FEZ NADA DE ERRADO, e se ela continuar com isso, some rapa! dexa queto essa historia, nem ligue mais pra ela. Talvez ela entenda que voce tava falando a verdade e liga pra voce.

E se ela nao entender, ai fudeu! ahahha é osso mesmo, ja passei varias vezes por isso com as minhas ex.

So que quando acontecia algo do tipo eu me justificava, se ela nao engolisse a minha justificaçao eu sumia, nao atendia mais as ligaçoes, nao ligava mais, depois de umas 2 semanas eu aparecia hahahah ,eu me fodia bastante com isso .
Street

Aprendiz

#350828 Olá. Cara, na moral, acho que você está errado.
Tipo, acho certo o homem se impor... mas você sempre deve contar a sua namorada se você vai em um churrasco ou festa.
Poh, ela é sua namorada não é? Então cara é um compromisso...

Na próxima vez que você for mesmo que você não peça a opinião dela pelo menos fale que você vai e pronto.
E domingo você esqueceu cara? Essa não colou nem para mim, ainda mais para ela...
É mesma coisa que ela ir pra uma festa onde não tem nenhum amigo seu lá que ela conheça e depois de 2 dias você descobrir que ela foi porque a mãe dela te disse e ela te responder que esqueceu de te contar. No mínimo parece que ela ia deixar para lá, já que parece que você nunca descobriria.

A questão não é que você esqueceu ou não. Mas que a probabilidade maior é que você tenha preferido omitir e é nisso que ela vai se agarrar.

Peça desculpas. Fale que agora você enxerga isso, que você é acostumado a fazer umas bagunças com seus amigos e que por isso não tinha visto problema. Fala que você pensou nela o tempo todo. Mas na próxima vez, vá mesmo assim, só que a avise.

Abraços
Street
enzo.rossi

Veterano - nível 7

#350854 cara eu liga para ela e conversa com ela fla que nao fez nada de errado...
se ela continua histerica fle que outra hora vc fla com ela e desliga o tel...
com certeza se ela te entender ela vai ver que errou brigando contigo e volta tudo ao normal se ela não retornar sinceramente larga dela e parte para outra.

afinal vc é um PUA

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#351988 marquei de me encontrar daqui a pouco,vou conversar com ela..to pensando em chamar a amiga dela depois..
Valew pessoal..depois conto o que aconteceu..

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#352006 marquei de me encontrar daqui a pouco,vou conversar com ela..to pensando em chamar a amiga dela depois..
Valew pessoal..depois conto o que aconteceu..

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#352777 AÊ.. Pessoal.. valew.. pelas dicas -- me ajudaram muito,
meu Namoro agora vai bem.. conversei com ela ontem.. assumi meu erro de não ter contado pra ela(pra onde eu ia)
eu falei que não aconteceu nada de mais, apenas fui me divertir um pouco com os amigos!

TÔ tão aliviado.. serio aprendi.. não vou mais esconder nada dela !! ela me disse que não tinha problema em
eu sair com meus amigos.. mas é que ela não gostou nada de saber pra onde eu fui, pois lá só tinha bebida e mulher..
ela disse que não gostava que eu fosse pra esses lugares..

Sab eu entendo ela. pois eu tambem não gostaria nada - nada de saber que ela estava em uma piscina com amigos e amigas sem mim..

Bom pessoal, agredeço dinovo.. pois eu ia fazer besteira(agir como um beta) ainda bem que não fiz.. Graças aos meus amigos ALPHA's..
:yaaah