Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#350369 Bem Gente, eu estou aqui por que gostaria de saber qual o modo correto de estruturar uma conversa com uma HB, Tipo Estou no Pua a Um Mês e estou seguindo o Mystery Methodmas eu acho que minha estrutura de conversa está um lixo, Não sei se é porque sou muito exigente comigo mesmo ou se é porque estou começando mas quero que me passem uma boa estrutura de conversa, Bem já tive poucas sarges e em porcetagem apenas 45% Delas Terminaram em KC, e 55% em PC, Aqui vai minha estrutura de conversa:

>Openner de Opnião - Continuo focando a Conversa do Opperner Por uns 5 Minutos mais ou menos.
>Mudo para a Rotina do quem mente mais ou Outra Rotina qualquer que gere uma pequena discussão e continuo por uns 5 Minutos, (Sempre dando pequenos negs no meu alvo e sendo Engraçado)
>Conto uma História que aconteceu comigo engraçada e que aumente o Valor Social.

Até aii leva mais ou menos uns 8~15 Minutos de conversa, é quando entra meu Wingmen e eu mudo minha atenção para a Hb Alvo !
(Obs, Nem sempre tenho um Wingmen, e quando não tenho um wingmen consigo somente PC )

Enquanto o Wingmen distrai o Grupo eu vou e converso com à Hb espero uns IDI'S e depois de um tempo tento isolá-la do grupo.

Se conseguir Começo a usa Rotinas de Kino, Jogo de Perguntas, Leituras da Palma da mão e Etc. Dando uns Negs quando necessário e sendo C&F sempre.

E aii o que acharam da minha Estrutura? Está boa? ruin ?
Digam o que acham e deixem sua estrutura de conversa !
Hamunaptra

Entusiasta

#350536 Olá Colega, essa questão de estruturar uma boa conversa não tem subjetividade nenhuma. Aparentemente você está seguindo o MM num "passo-a-passo!" e de fato não é realmente pra ser assim.