Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#350369 Bem Gente, eu estou aqui por que gostaria de saber qual o modo correto de estruturar uma conversa com uma HB, Tipo Estou no Pua a Um Mês e estou seguindo o Mystery Methodmas eu acho que minha estrutura de conversa está um lixo, Não sei se é porque sou muito exigente comigo mesmo ou se é porque estou começando mas quero que me passem uma boa estrutura de conversa, Bem já tive poucas sarges e em porcetagem apenas 45% Delas Terminaram em KC, e 55% em PC, Aqui vai minha estrutura de conversa:

>Openner de Opnião - Continuo focando a Conversa do Opperner Por uns 5 Minutos mais ou menos.
>Mudo para a Rotina do quem mente mais ou Outra Rotina qualquer que gere uma pequena discussão e continuo por uns 5 Minutos, (Sempre dando pequenos negs no meu alvo e sendo Engraçado)
>Conto uma História que aconteceu comigo engraçada e que aumente o Valor Social.

Até aii leva mais ou menos uns 8~15 Minutos de conversa, é quando entra meu Wingmen e eu mudo minha atenção para a Hb Alvo !
(Obs, Nem sempre tenho um Wingmen, e quando não tenho um wingmen consigo somente PC )

Enquanto o Wingmen distrai o Grupo eu vou e converso com à Hb espero uns IDI'S e depois de um tempo tento isolá-la do grupo.

Se conseguir Começo a usa Rotinas de Kino, Jogo de Perguntas, Leituras da Palma da mão e Etc. Dando uns Negs quando necessário e sendo C&F sempre.

E aii o que acharam da minha Estrutura? Está boa? ruin ?
Digam o que acham e deixem sua estrutura de conversa !
Hamunaptra

Entusiasta

#350536 Olá Colega, essa questão de estruturar uma boa conversa não tem subjetividade nenhuma. Aparentemente você está seguindo o MM num "passo-a-passo!" e de fato não é realmente pra ser assim.
Você vai, chega na HBgostosa, lança um openner legal, ótimo, está no set! Essa estrutura se mantem por uns 10 minutos, daí o pua pensa: FUDEU!

Você tem opções quanto a estruturar uma boa conversa, e sabe o segredo de uma boa conversa? Gostar dela!!, o segundo passo é usar o material nela. Primeiro você tem que sentir vontada, e à vontade em estar ali, depois disso você vai assimilar melhor o material e vai conseguir suas próprias maneiras de jogar.

Se você chegou, abriu o set, manteve a conversa por 10 ou 15 minutos pronto! Pergunde o que ela faz, onde trabalha!
Procurar um passo a passo e querer exigir de si mesmo uma boa perfórmace de algo que você iniciou faz pouco tempo e ainda tem muitas dúvidas, é desnecessário. Seja você muito exigente ou não, não obterá resultados satisfatórios pra vc mesmo até que esteja praticando, praticando e praticando! Com vc vai ser assim, comigo foi assim e com todos os puas do mundo man! Estude o material e pratique!
E como eu sempre digo, se estiver num set que está legal, e derrepente faltar assunto, EJETE, aproveite seu DVS e sai de boa! Não será o primeiro nem o último set legal!

O que eu quero dizer com tudo isso? (coisas que todos nós sabemos teoricamente... mas...). NATURALIDADE!

SE VOCÊ ACHA QUE SUA ESTRUTURA DE JOGO ESTÁ BOA EU CONCORDO PLENAMENTE!

MINHA ESTRUTURA:

1- openner, situacional ou não.
2- algumas rotinas...
3- ser engraçado, fazer piadinhas situacionais, alguns negs, mas nada muito forçado
4- nunca esquecendo de tocar...
5- conversas de fase de conforto, normalmente com todo o set antes de isolar a Hb.
6- Isolando a hb, algum padrão... pronto! tudo certo!
7- Close!

Simples assim!
Lohan

Pickup Artist

#350556 Uma diquinha básica, esotu sem tempo no momento:

Evite falar de coisas lógicas como "escolas, trabalho, tempo, futebol, namorado dela."
Mulheres são seres emocionais. Então fale sobre coisas passadas que aconteceram com você DE VERDADE.
Não precisa ter DVS, é só pra tu se abrir.
Fale de quando tu amou pela primeira vez aos 5 anos, ou de quando teu cachorro morreu, ou de quando tu foi pela primeira vez num estádio e o que sentiu.
Quando ela começar a se abrir (e ela vai!) tu apenas comente o sentimento dela "Aaah você deve ter se sentido MUITO feliz com isto!"
Vai parecer que tu entende ela, coisa que nenhum homem é capaz de fazer pra ela.

Fica a dica :ae

Artigo pra complementar:
como-abrir-as-hbs-lohan-responde-parte-essencial-do-jogo-t33395.html

Vale a pena!

Abração! :)

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#351437 Siim pow , não é exagero, depois que entrei no mundo PUA, abordei 9 meninas até agora com um mês de PUA !
e 4 Delas consegui kc, um fora de uma depois que tentei dar KC, e 5PC.
Tudo HB entre 6~7,5. E por incrivel que pareça levei fora de uma HB 6 ¬¬'.
Mas muito obrigado aii gente !
fellipefleep

Aprendiz

#351716 Cara ta massa velho, mais tipo quando vc estiver em um grupo vc tem que ser o centro das atenções, e tipo tenta da mais atenção para os amigos do alvo e os menos atraentes, e tenta ser o cara mais engraçado no grupo, tipo sempre eu faço isso e da certo,as vezes nem uso neg, tipo se tu for engraçado, vc ja ganha muito ponto, e sempre tento abaixar o valor dela se ela for uma hb10 ou hb9, as vezes vc nem precisa isolar( fala que vc aprendeu uma massagem e vc quer ver se é bom ai vc faz nela, ou coisa to tipo)
MAIS SEU JOGO TA MASSA.