- 29 Ago 2011, 15:23
Com certeza vcs já viram ou ouviram algumas pessoas se perguntarem: Quem são esses caras? quando veem Puas chegarem em um local.
E essa pergunta me fez pensar: Quem são esses caras?
Esses caras, são aqueles que passaram noites e noites estudando, praticando, pensando em como e por que deveriam ser melhores;
Esses caras, são aqueles que não hesitaram em mudar, não hesitaram em trocar de estilo, não hesitaram em se expor e testar peacockings
Esses caras, Foram zuados por seus "amigos", foram humilhados pelas mais diversas Hb's, foram confrontados por si mesmos, por sua família, mas mesmo assim PERSISTIRAM
Esses caras, fizeram inúmeros exercícios pra perder o medo de falar com mulheres, muitas vezes sem sucesso, aprenderam PNL, truques etc.
Esses caras, tiveram de APRENDER a se comportar como alfas.
Esses caras, aprenderam a esquecer suas crenças limitantes e a fazer o que fosse necessário para se tornarem PUAS
SIM, esses são os mesmos caras que hoje, vcs vêem por aí,
closando as mais lindas HB's, se divertindo pra caramba em uma sarge
sendo considerados "Estilosos" e DESTEMIDOS
Estes são os caras que perceberam que algo estava errado e tiveram CULHÕES para se propor uma mudança e ir ATÉ O FIM.
Buscaram ajuda, reproduziram os melhores até se tornarem os melhores.
E quando eu vejo as pessoas se perguntarem quem são esses caras... Eu lembro de todo o caminho percorrido por cada um, de toda a evolução (muitas das vezes LENTA) e de todo o conhecimento adquirido por eles.
Dou um sorriso e me respondo:
Esses caras, SOMOS NÓS!!! PUAS!!!!
Espero que gostem, e se não gostarem dêem uma olhada na foto do Avatar... ushauhsuhasu
Feedem!!
E essa pergunta me fez pensar: Quem são esses caras?
Esses caras, são aqueles que passaram noites e noites estudando, praticando, pensando em como e por que deveriam ser melhores;
Esses caras, são aqueles que não hesitaram em mudar, não hesitaram em trocar de estilo, não hesitaram em se expor e testar peacockings
Esses caras, Foram zuados por seus "amigos", foram humilhados pelas mais diversas Hb's, foram confrontados por si mesmos, por sua família, mas mesmo assim PERSISTIRAM
Esses caras, fizeram inúmeros exercícios pra perder o medo de falar com mulheres, muitas vezes sem sucesso, aprenderam PNL, truques etc.
Esses caras, tiveram de APRENDER a se comportar como alfas.
Esses caras, aprenderam a esquecer suas crenças limitantes e a fazer o que fosse necessário para se tornarem PUAS
SIM, esses são os mesmos caras que hoje, vcs vêem por aí,
closando as mais lindas HB's, se divertindo pra caramba em uma sarge
sendo considerados "Estilosos" e DESTEMIDOS
Estes são os caras que perceberam que algo estava errado e tiveram CULHÕES para se propor uma mudança e ir ATÉ O FIM.
Buscaram ajuda, reproduziram os melhores até se tornarem os melhores.
E quando eu vejo as pessoas se perguntarem quem são esses caras... Eu lembro de todo o caminho percorrido por cada um, de toda a evolução (muitas das vezes LENTA) e de todo o conhecimento adquirido por eles.
Dou um sorriso e me respondo:
Esses caras, SOMOS NÓS!!! PUAS!!!!
Espero que gostem, e se não gostarem dêem uma olhada na foto do Avatar... ushauhsuhasu
Feedem!!
Editado pela última vez por marinhusp em 29 Ago 2011, 13:25, num total de 1 vezes