Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

augustocn

Aprendiz

#350467 alguem sabe algumas perguntas pra manter o grupo intertido?
do tipo quem mente mais que ja testei e ganhei 1 minuto de liderança
mas precizava de outras ideias porque eu penso que quanto mais tempo eu ganho melhor é
Hamunaptra

Entusiasta

#350525 Meu querido, você não precisa nada mais do que estudar algumas rotinas. De fato, manter a liderança é algo muito importante quando estamos dentro de um set, mas conhecer o material e saber até em que nível do jogo você se sente importante é muito usual. Estude as rotinas e alguns padrões, estude mesmo, logo você estará encaixando muito bem os "enlatados", e após algum tempo você estará fazendo essas coisas naturalmente. Além disso é legal você fazer piadas situacionais, dizer coisas engraçadas do tipo, "nossa, você parece a minha avó!" HB- Hã? PUa:- Não na aparência, só no jeito de ser!

Essas pequenas coisas fazem muita diferença quando se está dentro de um set. Outro ponto importante a se focar é: Quando estiver num set em que você não está se encontrando, não está desenvolvendo muito bem, ejete sem pudor, o interessante e "ESTAR DENTRO DE UM JOGO QUE VOCÊ AINDA PODE JOGAR!"
É normal acontecer de puas abrirem sets com maestria e até conseguirem levar pro conforto, e a partir daí eles começam a se perder, então, ejete e saia com alto valor, isso pode render bons frutos!

Mas o mais importante que eu tenho pra dizer a respeito disso, experiência pessoal, é: "Seu jogo só vai melhorar praticando, praticando, praticando!" haverão tocos e foras, mas no final das contas você vai olhar pra vc e dizer: Caramba, eu sou foda!

Abraço cara! :legal
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#350738 Amigo, entre na area de openers e rotinas, la tem um monte de rotinas para entreter a HB, openers de opiniao, openers varios, etc...

Vou trancar o topico hahahaah 1° Vez, na boa, so to organizando aqui firmeza?

Procure um pouco mais no forum que voce acha.

OBs: se voce tiver um motivo bom eu destranco.