Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
alexisonfire
#350672 Veio em boa hora esse relato!

Parabens japa, sempre o admirei pelas suas conquistas postadas nos seus relatos, mas agora sabendo sua historia, e me identificando bastante com ela, te admiro ainda mais!

Peço que continue ajudando a comunidade, voce é gigante amigo e seus conhecimentos ajudam demais!

Grande abraço, espero um dia estar no mesmo nivel...

!!
Lohan
#350677 SACOOO!
EU QUERIA DAR O PRIMEIRO FEED :louco

EHUIAHEIUAHIUEA

Cara, tu joga muito! Desde sempre eu já percebia isto!
Agora, não sabia desta tua parte da historia, surpreendente!
Tu tem muito chão e muitas vitórias pela frente mano, e eu acredito nisto! :ae

Abraços!
Delcídio
#350691 legal!PARABÉNS!!! espero um dia ser como você..
Rmayer'
#350699 :ajoelhar GRRAAAANDE HOMEM!
tirando a PNL, eu vejo grandes semelhanças da minha historia com a sua! realmente nada vem facil! se eu cheguei até aqui foi pq eu batalhei e quis buscar meu lugar ao sol, se muitos acham que vao conseguir mudar, ou vao conseguir ter oque desejam, parados olhando pra tela de um computador, estao totalmente errados!
A mudança começa em vc, e nao é do dia pra noite que se consegue resultados!
O caminho é longo, a estrada é perigosa... se vc tá de pé vao te empurrar, se cair vao pisar em vc! a gente tem que se reerguer com um sorriso no rosto e perceber que toda a vida vai ser assim , mas a diferença do que vc é agora do que vc vai ser depois é que vc vai conseguir superar essas barreiras com um singelo sorriso no rosto, pq sabe que seus fracassos sao responsaveis pelo seu sucesso.
Grande historia Jahpz, sempre te adimirei pela pessoa que é, mesmo nao tendo um contato.
abraços
Rmayer
nak-muay
#350751 falar o Q? parabens man muito inspirador
malbeque
#350763 Cara, admiro você pra caramba.
Esse post mostra como muitos outros como a persistência e vontade tornam tudo possível.
Enfim, vou parar de babação de ovo...
Lougan
#350780 Jahpz,

Parabéns pela evolução meu caro: vc fez por merecer!!!

E é isso aí mesmo: a evolução nunca acaba....

Abraço do Lougan!
Stityxes
#350850 Parabéns. É sempre inspirador ler histórias dos PUAs e, inclusive, nos relacionamos com muitas delas. Que você evolua ainda mais, bro!
Bilat
#350880 [centro]Jahpz, que historia em parcero!
Muita superação e força de vontade
Realmente motivacional :ae[/centro]
JapaJiuJitsu
#350937 Dedicação e persistência, sem nunca desistir...
não podia ser diferente, sucesso pra ti meu...

Abraço
JAPA