Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#351451 Muito bom cara...

De degrau em degrau você chegou longe e parece que é só o começo da escada...

Suas contribuições são sempre excelentes...Obrigado

Abraço :ae
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#351456 Interessante o texto.
Além de ser um motivacional, inspira outros membros aqui do forum (como eu) a começar a prática de PNL.

Por falar em PNL, quero dizer que já comprei o meu primeiro livro (Introdução a Programação Neurolingüistica, do Joseph O'Connor) e to gostando bastante. No começo estava um pouco complicado, algumas palavras e alguns termos são difíceis de entender, fazendo com que eu voltasse a ler um mesmo parágrafo mais de 4~5 vezes.

Mas como vc já relatou, tudo é uma batalha, e assim como vc, não vou desistir. :)

Aliás, já procurei um workshop de PNL aqui pelo Rj, e achei um bem interessante no Inap, muito bom por sinal, pois não trata só de PNL, mas também Hipnose, palestras de auto-estima, de como falar em público, etc.

Bem, parabéns e espero que vc sempre esteja evoluindo.

Abraços!
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#351540 Incrível!
O melhor desses motivacionais é que nos identificamos com o que lemos, querendo ou não todos nós temos muitos fracassos, dúvidas, etc.
Melhor que qualquer relato de campo, seu post tá gravado aqui e vou me lembrar a cada dia de como posso mudar minha vida.
Obrigado, jahpz!
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#351542 Parabéns pela tremenda evolução, me identifiquei com algumas coisas do seu tópico e tbm tô na luta pra me tornar um cara melhor em todas as coisas que faço, as vezes dá até um desanimo devido à algum erro que vc comete e se sente derrotado, mas, não pode se entregar.
Muito motivador, valew !! :ae
Chillerman

PUA Avançado

#351549 Fala jahpz tudo certo? como diria o gay da Praça é Nossa : "Ocê Carmo??" hahahaha

Cara, esse intervalo de tempo que você mudou pra SP até hoje, foi de quanto tempo?

Sua evolução é maravilhosa, e não estou falando de mulheres não. De como você ficou como pessoa;homem. Sua família deve estar muito orgulhosa de ter esse japa na família. :louco

Só tenho que te dizer parabéns pelo sucesso como pessoa, assalariado (futuro empresário? caramba hein hahaha) e "sargeador".
[centro]----------------------------[/centro]
[centro]Tenho uma dúvida técnica que acho que você teve no começo do estudo da PNL. Ela tem muitos padrões, alguns comandos embutidos, isso algumas vezes gera frases longas, aí está minha dúvida. Como você se calejou com isso? Tem alguma dica? Abração fera.[/centro]