Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
lukaz

Aprendiz

#350977 Ah, que fantástico esse tópico!
Isso dá muita motivação, sem dúvida. Algumas pessoas se sentem motivadas com vídeos, outras com resultados, mas para mim, sem dúvida, a transformação é o que mais motiva!

Seria interessante se outros PUAs e PUGs fizessem mais tópicos assim!

___

Eu queria te perguntar sobre a PNL, acho que esse é um bom tópico!
O que você recomenda para começar? Anthony Robbins (todos?) e depois Richard Bandler?

Eu comecei com Poder Sem Limites, mas acabei parando (minha vida tá meio tumultuada, não tô conseguindo dividir bem meu tempo :( ) e peguei A Estrutura da Magia do Bandler, mas tô achando meio... avançado, sei lá...

Indica uma seqüência de livros que você recomenda pros iniciantes!

Vlw por compartilhar, abraços! :ae
Therick

#351141 Nossa cara, que história motivadora. Identifiquei-me muito com muitos aspectos. Assim podemos ver que é possível sim haver uma mudança. Abraço, sucesso!

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#351152 valeu galera, tamo junto!

lukaz escreveu:___

Eu queria te perguntar sobre a PNL, acho que esse é um bom tópico!
O que você recomenda para começar? Anthony Robbins (todos?) e depois Richard Bandler?

Eu comecei com Poder Sem Limites, mas acabei parando (minha vida tá meio tumultuada, não tô conseguindo dividir bem meu tempo :( ) e peguei A Estrutura da Magia do Bandler, mas tô achando meio... avançado, sei lá...

Indica uma seqüência de livros que você recomenda pros iniciantes!

Vlw por compartilhar, abraços! :ae

Começa por onde você se sentir melhor, aí vai buscando as informações que você achar necessário conforme for aprendendo, o Tony Robbins é mais motivacional do que técnico.

Se você perceber, vai ver que os livros que apresentam as técnicas, apresentam quase sempre as mesmas técnicas, mas com pontos de vistas diferentes, o ideal é ler alguns e desenvolver o seu.
fabuloso.

Veterano - nível 4

#351179 Caramba rapaz... Lindo esse texto!

Eu senti uma gota vazando no meu rosto. Acho que foram lagrimas rsrsr

Sinto-me orgulhoso de ver que a vida das pessoas estao fluindo da maneira que elas querem. E me sinto feliz em ver que essas pessoas estao satisfeitas consigo mesmas. Voce nao faz ideia de como isso me alegra! Se todos os jovens do Brasil fossem objetivados com o sucesso e a busca da excelencia como voce, acredito firmemente que o pais seria outra cara. Entao que sirva de exemplo para outras pessoas e ajude tambem, porque isso faz parte de ser um humano de verdade.

Que a nossa jornada nao pare por aqui. E a busca pela evolucao seja ate o fim de nossos dia!

Ate mais,

SUCESSO!!!

Fabuloso.
Malbeck

Aprendiz

#351355 cara o que me chamou atenção na sua historia é o fato de você ter ido a luta, ter confiado em você e não ter desistido de você mesmo um só instante, é isso aí, um grande exemplo a ser seguido!!!