- 13 Set 2011, 18:03
Muito motivador cara!!impressionante!!
- 14 Set 2011, 17:37
me inpulsinou a tentar melhorar internamente antes de externamente que bom que sigo a mesma filosofia que voce: sempre evoluir e melhorar cair talvez desistir nunca.
- 15 Set 2011, 02:04
isso me deu mais motivação pra aprender sobre PNL.
- 15 Set 2011, 03:18
Vá em frente, cara. Essa postura de não ser passivo, de ter certeza que o protagonista da sua vida é você mesmo, vai te levar muito mais longe do que imagina. Eu nunca fui tímido, mas em certo momento, passei em um concurso para um banco, e alguns aspectos da minha personalidade truculenta e crítica me fizeram cair em profunda depressão. Aliado a isso, tinha o estigma dos meus colegas pelos meus cabelos compridos. Isso afetou gravemente minha auto- estima, e com o tempo virei um caramujo catatônico, sempre pensando ser pior que os outros. Mas em um dado momento conheci o MM, e percebi que poderia extrair muito mais da minha realidade. Isso foi em 2009. aprendi ali não a conseguir mulheres bonitas, mas a ser um cara realizado que é atraente e de quem as mulheres querem estar perto. Larguei o sedentarismo e comecei a jogar vôlei no time do meu banco e a correr. Parei de ter piedade de mim e passei a me esforçar mais no trabalho, e consegui uma promoção. Estou abrindo uma empresa também. Estive num namoro de dois anos, cheio de indas e vindas e muita falta de respeito mútuo, com uma miss que conheci logo após o contato com o MM. Parece tempo perdido, mas minha inteligência emocional atingiu um novo patamar. Agora estou voltando ao sarge, com muita disposição para aprender e reaprender. Hoje em dia , ostento meus cabelos compridos e lisos com orgulho, prova irrefutável da minha resiliência e capacidade de superação. Parabéns! O nosso sucesso é inevitável.
- 26 Set 2011, 01:01
que massa, cara, me identifiquei pra caralho com o início ai da sua história, tinha dito num feed em um outro post, qdo mais vejo seus tópicos e de mais alguns membros que usam PNL aki no PUABASE, mais me dá vontade de aprender, eu só não comecei a ler de verdade ainda pq elegi essa esfera pra ser aprendida da forma mais perfeita possível, e isso, para mim, inclui comprar o livro, pq ler no computador não é a mesma coisa.
Assim que a magia começar a funcionar vou correr feito louco atrás da sua ajuda, na medida do possível é claro
Assim que a magia começar a funcionar vou correr feito louco atrás da sua ajuda, na medida do possível é claro
- 27 Set 2011, 19:38
Caramba... Minha história ée parecidíssima!
Também fui meio nerd mas diferente, Idade em que perdeu o BV, mudei de escola com a mesma idade, perdido o cabaço com a mesma idade,
comido o mesmo número de meninas, e elas também tinham sido minha namorada...aUHHAhuaUHAhuAHHU
os mesmos medos...assustador!
Bom, a parte não tão agradável da história, mas também não menos importante, é idêntica,
Espero um dia ter os aspectos positivos parecidos também,
Com certeza vou lutar por isso, e essa história vai fazer parte de tudo o que me motiva para alcançar essa conquista
Valews, abraços!
Também fui meio nerd mas diferente, Idade em que perdeu o BV, mudei de escola com a mesma idade, perdido o cabaço com a mesma idade,
comido o mesmo número de meninas, e elas também tinham sido minha namorada...aUHHAhuaUHAhuAHHU
os mesmos medos...assustador!
Bom, a parte não tão agradável da história, mas também não menos importante, é idêntica,
Espero um dia ter os aspectos positivos parecidos também,
Com certeza vou lutar por isso, e essa história vai fazer parte de tudo o que me motiva para alcançar essa conquista
Valews, abraços!
- 30 Set 2011, 23:00
Parabéns cara!
Tu, assim como outras pessoas aqui no pua base, é uma inspiração para novatos como eu.
Continua assim e tomara que tu coma muitas gurias ainda cara
Tu, assim como outras pessoas aqui no pua base, é uma inspiração para novatos como eu.
Continua assim e tomara que tu coma muitas gurias ainda cara
- 03 Out 2011, 19:06
Cara essa história se parece muito com a minha
tive e tenho muitas dificuldades, só eu sei por onde eu passei pra chegar onde estou chegando.
E vc sabe o quanto sofreu pra esta ai hj.
Jahpz Parabéns por chegar até esse nível sem ter desistido!
acredito que vc vai longe!
tive e tenho muitas dificuldades, só eu sei por onde eu passei pra chegar onde estou chegando.
E vc sabe o quanto sofreu pra esta ai hj.
Jahpz Parabéns por chegar até esse nível sem ter desistido!
acredito que vc vai longe!
- 03 Out 2011, 23:06
realmente parabéns, vou pesquisar mais sobre pnl, essa coisa tem que funcionar comigo tbm