Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#350600 bom li o metdo cafageste mais nao entendi algo

como faço pra dominar as mulheres sinto que tenho muita dificuldade nisso de elas me verem como alguem pra ficar eu queria aprender a dominar-las como fazer isso alguem sabe

OBS ISSO E MUITO IMPORTANTE PRA MIM NAO AVACALHEM
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#350627 Ja leu o livro mode-one?

Outra coisa, esses sao livros fortes, voce tem que ter um conhecimento previo antes de ler eles, porque se naoi voce fica achando que voce tem mandar todo mundo se foder e chegar em todas dizendo que voce quer comer elas, mas nao funciona assim.

Me diz qual livro voce ja leu? e eu te dou um conselho melhor
yuboys

Aprendiz

#350667 leia o mode one, junto com ele leia também daivid x os dois juntos vao ter dar uma ideia melhor, sobre o que você esta procurando.
GGan

Aprendiz

#350671 Cara, se você opinou pelo direct, tente manter as coisas simples. Sem muitas teorias! Procure saber mais sobre a linguagem corporal dela (E sua!). Dps leia um artigo aqui e ali e logo estará um verdadeiro direct. Isso é feito com experiência!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#350804 bom li o metdo cafageste mais nao entendi algo

como faço pra dominar as mulheres sinto que tenho muita dificuldade nisso de elas me verem como alguem pra ficar eu queria aprender a dominar-las como fazer isso alguem sabe

_______________________________________________________________________________________________________________

By lobo mal

Desculpem fiz merda, ao inves de clicar quote eu cliquei edita! :chora é a vida rsrs

Ele escreveu outra coisa... mais infelizmente foi editado sem querer.

Isso ai LOBO MAL bom semi-moderador voce einh
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#350845 Essa é a minha resposta hhahaahh

Caramba fikei bravo agora com esse vacilo

_______________________________________________________________________________________________________________

cara eu n penso assim de mandar todo mundo se fuder eu li so o metodo cafageste e a unica coisa que eu quero saber e como dominar as mulheres pra poder arrumar kc e isso vc n respondeu

sim eu gosto do direct eu sei mandar bem nele mas eu quero saber como dominar as mulheres pelo METODO CAFAGESTE

Como dominar mulheres?

Voce sabe o quao complexo é este assunto? é igual um novato chegar aqui e perguntar: como pegar mulheres puazada?

entendi o que eu falo?

Seja mais detalhado quando voce faz uma pergunta, porque essa tua amigao, alguem pode ate responder, mas nao sera eficaz.

Mostre algum defeito teu que voce acha que deva ser corrigido, algum defeito que te atrapalhe ser dominante. Vai ficar bem mais facil de responder a pergunta.

Eu domino mulheres, sendo natural, conversando com uma ideia de superioridade, entende?

So que a maioria estuda pra isso ha anos e nao consegue dominar.

Voce faz uma pergunta tao "aberta" e deseja que alguem responda facil?

Allan essa é a minha resposta a tua pergunta.
Doug X

Aprendiz

allansg escreveu:bom li o metdo cafageste mais nao entendi algo

By lobo mal

Desculpem fiz merda, ao inves de clicar quote eu cliquei edita! :chora é a vida rsrs

Ele escreveu outra coisa... mais infelizmente foi editado sem querer.

Isso ai LOBO MAL bom semi-moderador voce einh

HUASHUASUHASHUHASUHUASHUSAHUSAHUASHUSAHUSAUH :rolf

Acontece...

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#350963 fala lobo mal entendo o que vc diz mas tipo eu digo assim

1-eu sei q vc me ama hb com cara de dominador kinando mtoo

2- ai pode ser onde eu peco eu devo dizer que a quero mais nao consigo de uma forma dominante onde ela ira entrar em transito e me querer sem resistir como fala no livro

bom talvez o que falte pra mim e dominar la fazer entrar em transito e eu dar kc como o cara do metodo como fazer isso de dominala (desenvolver a n 2)