Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#350617 Ola Puas , Obrigado por cada post na tentativa de uma ajudá , podecrer que eu agradeço sim !

Bom , é o seguinte eu tenho 17 anos , trabalho e estudo , vaai lendo por favor ..

Eu estudo de manha , das 7:00 as 12:20 , poutz ja é uma luta estudar bom , aai vem dps eu trabalho no MC DONALDS , eu entro as 15:30 até as 22:00 , pensa puas , é mt tenso porq agente mexe com lanches e tals , e volto com cheeiro de hamburguer , picles e tals isso não é legal , de sabado eu faço curso de inglês das 10:30 as 13:00 , poutz gente ta dificil é mt tenso , e no domingo durmo um pokinho mais tarde , eu faço de Terça a Domingo , tudo isso :( :( :( :( :( , eu não sei mais oq fazer , todos meus amigos cheio de meninas ae , namorando uns com rolos e menos eu , e o pior de tudo é que eu tava com uma menina la do trampo de 20 ANOS , so que agora ela espalho pra todas as meninas do mc donalds que me amava e tals , ai meio que nao tenho "moral" com nenhuma em função desta garota ser , amiga de todas lá , eu acho que até eu termina a escola e arrumar um emprego melhor , não vou conseguir praticar o MEUJOGO ; :( !

não da tempo , e fico mt decepcionado por não conseguir fazer nada :( , oque vocs acham que eu devo fazer , oh ruim de eu sair do meu trabalho é que eu tenho 17 anos , fase de quartel ai eles não vao me contratar :( !

Eu sei que não preciso de ngm , apenas de deus ! mais do jeito que tá , não ta dando !

EU SINTO FALTA DE UMA MULHER ( PRONTO DESABAFEI ) , E NÃO TO VENDO RESULTADO , POIS N CONSIGO PRATICAR :(

Bom , eu passei minha vida pra vocês eu não sei oque fazer , espero alguma ajuda , alguma resposta e tals !

Obrigado antes de tudo !

Att: StrondaMan
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#350628 StrondaMAn, pelo que eu li, e se for isso mesmo que está acontecendo... as coisas estão difíceis mesmo! mas o que vc não pode é desanimar velho!
comece a adotar posturas mais alfa, comece a demonstrar confiança para as pessoas, e acredite em tudo que vc vier a fazer! a confiança vem com o tempo, é uma mudança de pensamento total!
E outra, tente conversar com alguns amigos, que tenho ctz que vc deve ter, e procure um lugar pra sair... barzinho e tal, comece a notar as pessoas que estão ao seu redor e como elas estão se comportando! tente ficar amigo daquelas que realmente se importam contigo e que te deixam pra cima! :D
Isso, seria uma das coisas que eu faria se tivesse no teu lugar! nós temos que trabalhar com as ferrramentas que temos em mãos, mesmo que elas sejam poucas!
Se for o caso... tente conversar com alguma mina do seu trabalho, e se caso o papo evoluir tente algo mais com ela, é claro, que tudo isso em off do trabalho pq tbm não pode prejudicar o emprego!
Comece a andar sorrindo e confiante, isso já é um bom começo! ;D
abraço!
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#350641 Tu vai chora agora é?

PEDE PRA SAI !!! PEDE PRA SAI!!!
Imagem

Muitos que tem sucesso aqui, tambem não tem tempo, e pior... passaram por mais dificuldades do que você, eu e varios outros por ae.
Deixa eu coloca a minha vida semanal aqui pra você...
Trampo das 7h30 as 17h(ou seja, preciso acordar 6hr pra me arrumar, tomar café e chegar no horario// e na hora da volta, até pegar o onibus e chegar em casa é 18hrs ) e 18h30 eu tenho que ESTAR na faculdade... chego em casa 11 da noite e vo durmi, isso é de segunda a sexta, meu final de semana eu invisto pra estudar e fazer meu ingles, eu arranco energia da minha alma pra sair de noite e praticar... e sabe por que eu arranco a energia da minha alma pra sair? Porque eu quero! Isso mesmo, porque eu quero praticar, estou determinado a evoluir, e quando alguem quer uma coisa, ela consegue... sem exceção.

Agora eu te dou umas dicas...
1° - Procure sobre GTD, são metodos de organização de tempo, tarefas e etc. - Isso é realmente util
2° - Me parece que você tem um tempo na hora que volta da escola até a hora do trampo - Academia unisex cara, começa a sargiar la, sem falar da sua saude e musculos :yaaah
3° - Vai trampar de busão? Se sim, sargeie nele, se não tiver hb la... troca de linha, com certeza você vai encontrar alguma :rolf
4° - Escola é um paraiso meu chapa... ta esperando o que pra entrosar com as hbs da tua escola?

Espero que eu tenha ajudado...
Abraços e boa sorte cara.
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#363717 Cara, faz que nem eu fazia:

1- Vira Instrutor
2- Faz o planod e chão junto com o GP, e fala pra ele colcoar as hbs gatas no face
3- Vai lá tirar Lv delas e fica sargeando
4- Depois pega elas no chicago, alkin, estoque seco, banheiro, e qlqr outro canto q vc axar nessa porra de restaurante :D