- 31 Ago 2011, 16:19
Sem dúvidas, você está certo, sempre esteve certo!
Ato desnecessário? vamos ver se entendi, você criticar os outros é necessário, porém alguém te criticar é hipocrisia ? e desnecessário ? Como sempre se acha o dono da razão !
Cultura popular agora é água com açucar, e não tem nada útil ?? me corrija se eu não estiver errado
ENFIM, SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE SE ACHANDO O DONO DA RAZÃO.
Eae garanhão, dona da razão e revolucionário !!!
FaceBook, é um lugar real ???, e o fórum não??? Só no facebook a pessoa é congruente com o que ela fala? Então pra você os RC's aqui são mentirosos, as pessoas não aparentam ser o que são? Me corrija se eu estiver errado, mais foi isso que eu entendi
ENFIM, NÃO VOU MAIS ME MANIFESTAR, FICA AQUI MEU ÚTIMO FEED
A todos que me criticam, a palavra bem definida pra vocês é hipócritas. Pois, vivem falando mal de mim por criticar os outros, não apresentar soluções, não ajudar, blá blá blá. A hipocrisia começa no ato desnecessário de criticar, estão fazendo o mesmo que me acusam de fazer. Onde estão as soluções então? Vocês não as tem e muito menos tentam desenvolver. A quem vocês ajudaram? Reflitam e vejam se algum dia trouxeram conteúdos realmente úteis para o fórum. Tem muito tópico lotado de jóinha que não passa de baboseira. Isso é típico, as pessoas comuns adoram coisas comuns e não suportam mudanças, principalmente radicais. Não por menos existe algo chamado cultura popular, milhares de tópicos cheios de agradecimento não falam nada útil, são apenas água com açúcar e povo agradece. É justamente isso que me dá força de vontade pra falar tudo que alguns dizem ser desnecessário e ácido, porque de água com açúcar o mundo já tá cheio, tá melecado demais.
Sem dúvidas, você está certo, sempre esteve certo!
A hipocrisia começa no ato desnecessário de criticar.
Ato desnecessário? vamos ver se entendi, você criticar os outros é necessário, porém alguém te criticar é hipocrisia ? e desnecessário ? Como sempre se acha o dono da razão !
Não por menos existe algo chamado cultura popular, milhares de tópicos cheios de agradecimento não falam nada útil, são apenas água com açúcar e povo agradece.
Cultura popular agora é água com açucar, e não tem nada útil ?? me corrija se eu não estiver errado
ENFIM, SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE SE ACHANDO O DONO DA RAZÃO.
Eae garanhão, dona da razão e revolucionário !!!
FaceBook, é um lugar real ???, e o fórum não??? Só no facebook a pessoa é congruente com o que ela fala? Então pra você os RC's aqui são mentirosos, as pessoas não aparentam ser o que são? Me corrija se eu estiver errado, mais foi isso que eu entendi
ENFIM, NÃO VOU MAIS ME MANIFESTAR, FICA AQUI MEU ÚTIMO FEED