Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
estrategista

Veterano - nível 7

#351570 elas conseguem notar nervosismo, mesmo que inconscientemente, pelo tom de voz (tom tremulo) e pelo olhar (pupilas tremulas)...
então não adianta ficar trabalhando sua BL se no interior vc esta muito nervoso...
A AA sempre vai existir, o que vc precisa aprender é conversar com ela como se estivesse falando com um amigo (me refiro à vibe "sem compromisso"..)

Trabalhar o inner game com esta crenças é uma boa:
- O resultado final é se divertir e não pegar ela
- Vá para a balada para provocar as pessoas e não comê-las (by Cajun)
- Dane-se (by Cajun)
- Só estou vendo se ela é divertida (by Gambler)
- Você é o prêmio

isso é muito dificil e requer muito treino, aceitação, liderança, desenvolvimento pessoal...
não tenha pressa

abração !!!

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#351601 Obrigado pelas respostas amigos. Sinceramente vou procurar não me prender aos resultados. E se ela notar que estou nervoso, vou pensar positivamente. Pois só de me aproximar, acho que já tenho muitos pontos com ela. Afinal, estou fazendo uma coisa que poucas pessoas possuem coragem.

Obrigado e um grande abraço !
lelex1018

Veterano - nível 9

Inside escreveu:Obrigado pelas respostas amigos. Sinceramente vou procurar não me prender aos resultados. E se ela notar que estou nervoso, vou pensar positivamente. Pois só de me aproximar, acho que já tenho muitos pontos com ela. Afinal, estou fazendo uma coisa que poucas pessoas possuem coragem.

Obrigado e um grande abraço !

É por ai mesmo que tem que pensar... Pensa que o nervosismo é o processo que seu corpo tira AA, cada vez que sentir nervoso fique feliz porque vai ser menos AA na proxima e mais tranquilidade.. hehehe (eu sempre penso assim) ;)
Just

Veterano - nível 1

#351745 Bem acho que todo mundo ja falou, vc tem que praticar e praticar não adianta ficar esperando milgre vir ate você e que um dia o nervosismo vai passar de uma hora para outra, isso é só o medo da rejeição e só com muita experiencia vai passar !

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#352818 Obrigado pelas respostas ! Foram úteis e bastante informativas. Vou procurar não esconder o meu nervosismo, mas deixar o meu desenvolvimento o mais natural possível.

Valeu ! :ae
Struggler

Aprendiz

#352826 No meu caso é o seguinte: Eu mesmo fico bem desconfortável quando uma pessoa se sente insegura
ao falar comigo, você não sente uma boa energia na conversa.

Com elas acontece da mesma forma, mas o grande problema é que a atração "vai pro saco". :rolf

Espero ter ajudado. Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
Ctrl+C

PUA EXPERT

#352842 DVI com certeza! Olha aconcelho á você á fazer o "desafio stylelife" para melhorar tua auto estima, e passar a sargear sem medo!
mas também vou te passar um conceito novo utilisado por poucos, não há só um tipo de garota no mundo, e elas nem sempre irão ser conquistadas pelo direct ou indirect game, você deve analisar cada tipo de mulher e se aprofundar na leitura fria para descobrir o tipo de mulher que você aborda procure o livro "pandora's box" é ótimo e mudou muito minha visão...algumas Hb's detestam alfas...preferem os timidos e quietinhos, pense nisso, não é a toa que muitos PU avançados não conseguem closar em certas abordagens! :ae
SinXVuckovic

Aprendiz

#352875 PESQUISE ANTES DE FAZER PERGUNTAS.

DÚVIDO QUE NÃO TENHA UMAS 100 COM O MESMO TEMA!

pow velho, você ficaria com uma garota que fica nervosa com sua presença, que não se sente confortável?

SIMPLES!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#352877 sim é um dvi porque voce passa pra garota que voce está nervoso, e automaticamente ela ficará também , seja confortavel , vai notar que suas interaçoes serão as melhores e seus resultados também.