Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#350894 Oi. Eu estou tentando abordar umas garotas e confesso que está MUITO DIFÍCIL. Claro, a cada 100 eu abordo 2. Mas sei que posso melhorar. Mas mesmo assim, eu me sinto muito nervoso e eu queria me desprender um pouco desse sentimento e da preocupação na abordagem.

Eu consigo falar normalmente, sorrio bastante, só pareço um pouco nervoso. Claro, não fico gaguejando e nem sabe. Mas mesmo assim, isso me incomoda. Parecer nervoso é DVI? Ou a garota entende e leva numa boa?

Obrigado pelas respostas !
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#350909 Não é uma boa ficar nervoso.

Por que você acaba passando esse sentimento para a garota,e ela fica desconfortável,acaba ficando nervosa também.

Mas você disse que é um nervosismo digamos mais sutil,então menos mal.(Mas ainda sim é DVI,por que se está nervoso,você a considera superior :lingua )

A confiança chegará com o tempo.Quanto mais resultado você obter,mais confiante será;

Abrçs
Editado pela última vez por Fh Chacal em 29 Ago 2011, 21:03, num total de 1 vezes
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#350910 Parecer nervoso é o que voce nao deveria fazer.

Tente abordar varios sets, apenas para perdero nervosismo, começar a ficar di boa entende?

Esse nervosismo vem por falta de experiencia com mulheres e medo da rejeiçao.

Tente abrir sets sem a intençao de finalizar, so pra conseguir experiencia e perder o medo entende? com experiencia e Habilidade voce vai começar a confiar no teu taco e nao sera tao inseguro.

Gerlmente uma mulher bonita HB= hot babe, nao enende nao, ela tira sarro da tua cara, ainda mais se tiver uns amogs por perto.

Logico que nao vale pra todas, nao quero generalizar nada nao.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#350924 Galera, eu fico nervoso sim ! Eu acho que é só no começo, mas mesmo assim eu sinto que embora a garota seja muito legal comigo e sempre invista na conversa. Eu não me sinto a vontade com isso, pois sei que meus sinais corporais sutis, indicam isso.

É como eu falei, eu fico nervoso. Mas bem pouco ! Só sei que o coração bate a mil por hora, não consigo ver o momento. E fico meio que focado na AA, pois ela é muito forte.

Mas mesmo assim, não vou desistir. Estou aqui para lutar mesmo.

Obrigado pelas respostas, se outros puderem ajudar aqui estou !
John008

Aprendiz

#350927 Parecer nervoso demonstra inseguranca .

Mulherer nenhuma quer um homem inseguro por perto.

LOBO MAL escreveu:Tente abordar varios sets, apenas para perdero nervosismo, começar a ficar di boa entende?

Faca isso que o LOBO MAL disse.
lelex1018

Veterano - nível 9

#350936 Infelizmente é de longe um DVI. Como o Cajun fala, 90% da comunicação é não-verbal, e além disso as mulheres percebem muito mais facil nervosismo.
Eu também sofro de nervosismo e to melhorando(as vezes até parece que eu uso toda minha energia quando abro um set, gesticulo muito, etc). Se analisar bem, nervosismo tá ligado diretamente a confiança, e confiança está ligado em grande parte aos resultados, logo, se ficar nervoso diante da HB, na cabeça dela é sinal que você não está acostumado com isso, que é o contrario do que deveria parecer. hehehe.

Mãããs, não é lá tão ruim, porque isso é uma das coisas que você só precisa praticar pra melhorar. Tipo, imagine que você abra 100 HBs nota 10. Independente do resultado, na numero 101, você vai ta pouco se fudendo pro que ela vai falar, você ja passou por isso 100 vezes, mais uma ou menos uma, foda-se..

Recomendo você ver o video do Cajun da Love systems onde ele fala muito bem sobre isso... O cara é um mestre... tem um tópico por ai que chama: traduções do Dr. love.. Nele tem os links, terminei de ver os videos tem meia hora.. heehehhe