- 29 Ago 2011, 23:16
agorinha a pouco eu recebi uma ligação da minha ex-namorada, conversamos normalmente ate que ela me disse que uma "amiga" dela saio espalhando por toda escola que eu tava dando em cima dela, outros ate chegaram falando que eu tinha ficado com essa amiga dela, fiquei pe da vida, procurei não demostrar que estava puto da vida.
Apesar de não querer mais nada com minha ex, não quero que os amigos dela fiquem zuando com ela.acho que preciso fazer alguma coisa pra reverter isso.
ah já ia esquecendo, essa "amiga" dela me ligou sábado passado, conversei um pouco com ela, mais querendo saber que é ela, pois tenho dois celulares, e o numero que ela ligou só dou pra familiares e amigos muito íntimos.
no outro dia eu liguei pra ela pra saber quem deu o meu numero pra ela, ela me explicou, ela queria o falar com minha ex, passei o numero dela, me despedi e desliguei.
devo deixar quieto ou ligar pra "amiga" dela pra resolver tudo .
eu se caso for pra mim ligar, o que falar pra ela???
Apesar de não querer mais nada com minha ex, não quero que os amigos dela fiquem zuando com ela.acho que preciso fazer alguma coisa pra reverter isso.
ah já ia esquecendo, essa "amiga" dela me ligou sábado passado, conversei um pouco com ela, mais querendo saber que é ela, pois tenho dois celulares, e o numero que ela ligou só dou pra familiares e amigos muito íntimos.
no outro dia eu liguei pra ela pra saber quem deu o meu numero pra ela, ela me explicou, ela queria o falar com minha ex, passei o numero dela, me despedi e desliguei.
devo deixar quieto ou ligar pra "amiga" dela pra resolver tudo .
eu se caso for pra mim ligar, o que falar pra ela???