Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#351445 Primeiro você deve se perguntar porque você quer o PU .Quando eu tinha a sua idade eu queria pegar as menininhas mas não fazia ideia de como fazer isso.

Se eu tivesse conhecido o PU com a sua idade teria perdido muitas experiencias ,porque eu fui obrigado a seguir o caminho mais longo,mas que me trouxe muitas vantagens ...eu recomendo que você leia os materiais ,estude...reflita sobre você mesmo e veja se é isso mesmo que você quer.

Abraços!
Eduardo B.

Aprendiz

#351490 Pensei que o fórum fosse para maiores de 18 anos.

Acho até ridiculo um garoto de 13 anos no PU. Ainda não tem a mente formada.

Criador do tópico

Hans013

Veterano - nível 8

ivoxandre escreveu:Primeiro você deve se perguntar porque você quer o PU .Quando eu tinha a sua idade eu queria pegar as menininhas mas não fazia ideia de como fazer isso.

Se eu tivesse conhecido o PU com a sua idade teria perdido muitas experiencias ,porque eu fui obrigado a seguir o caminho mais longo,mas que me trouxe muitas vantagens ...eu recomendo que você leia os materiais ,estude...reflita sobre você mesmo e veja se é isso mesmo que você quer.

Abraços!

Siim manow ... É isso mesmo que eu quero pra minha vida, brigadão pelo apoio!
paulin362

PUA Avançado

#352880 Primeiramente bem vindo!
Cara idade é um numero na carteira o importe é a aturidade ai vc tem que ser sincero consigo mesmo vc realmente quer largar sua "infancia a mulekagem" pra ficar esquenando cabeça com mulher? se sim vai praticar em tudo lugar que tiver uma escoola na rua no onibus etc etc.....
Ou então curte esse restin de infancia soltapipa bate suas punhetinha deboa e seja feliz! Eu mesmo começei a sair pra pegar mesmo com quase 15 anos antes inha até uns rolos por ai mas não tinha mita importancia não. Com 15 anos eu começei aqui no pb e to até hoje rsrsrs
GGan

Aprendiz

#352886 Eu sugiro q você comece pelo seu ambiente social! Escola, onde você mora. Enfim, onde você frequenta sem é um bom lugar! Aproveite para tirar a sua reputação manchada.
L_10

Aprendiz

#428144 shuahsua tbm mano tenho 13 mas não sou muito de criar topicos so de leer msm mas ta valendo sargei na hora do recreio festas show td canto que tver alguem que lhe interesse . Leia david x bad boy e mode one é mais rapido pra vc praticar na escla leia alguns artigos do lohan ;) e outra pelo amor de deuss leia SEDUCTION COMMUNIT SUCKS esse livro vai mudar td oque vc vio . ABS LÉOLLP
L_10

Aprendiz

#428148 E CARA N SE ACHA PQ VC TEM 13 E TA ASSIM . EU CONHEÇO 1000 CARAS COM 13 QUE N LERAM EPEGARAM MT MAIS QUE VC.
fabio funchau

#428175 cara eu concordo com o Ace of Hearts,porem não acho ruim que voce se interesse pelo pick up,creio que tenha dificuldade de executar as lições(devido a inesperiencia das suas futuras Hbs).Talvez namorar com uma menina da sua idade seja uma boa opção mesmo,te trará experiência.
A respeito da escola..se suas relações estão tão feias procure outro colégio..comece do 0 e preste atenção para não cometer os mesmo erros!