Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hans013

Veterano - nível 8

#350997 Gente nao deu pra colocar tudo no ''Assunto''
Mass ta de boaa pra nao complicar muito xD...
É o seguinte:
Meu nome é Hans ( bem estranho neah xD ) e tenho 13 anos pra quem ver direito meu perfil
Sera que comecei minha ''Carreira PUA'' muito cedo ???
E onde principalmente praticar?
Na escola tenho minha reputaçao '' Manchada '' e ninguem la vai com minha cara
Sei que sou novo de idade mass ... ja tive experiencias muito horriveis com garotas, hoje estou lendo MM e nao onde praticar xD

Bom entao e isso ae pessoal xD
Meu 1 topico mas ta valendo :D
Sr. master

PUA EXPERT

#351012 Cara 13 anos e muito cedo!!!
mais vamos lá...
cara qualquer ambiente publico onde tenha mulheres e local pra sargea...vc pode ter dificuldades para sargea HBs mais velhas...
mais acho q vc pode pega muita HB de 13 a 16 anos!!!
Boa sorte e seja bem vindo!

Criador do tópico

Hans013

Veterano - nível 8

#351045 Entendo :/
Mas bom que quando eu tiver mais velho ja irei ter bastante experiencias xD
Fico grato por ter conhecido a seduçao aos 13 anos :sorri
kaiomoura

Aprendiz

#351193 carai mano, 13? acho que é o primeiro caso do pua base, acho que voce vai virar lenda aqui se levar a serio e praticar né kk eu acho que voce deve praticar na escola, shop.. esses lugares que as pessoas da sua idade frequentam, na sua cidade aonde as pessoas da sua idade vão? os os adolescente se reunem no final de semana? então, vá pra lá :)
yuboys

Aprendiz

kaiomoura escreveu:carai mano, 13? acho que é o primeiro caso do pua base, acho que voce vai virar lenda aqui se levar a serio e praticar né kk

tem muitos usuarios nessas idades por aqui este tempo atraz tava lendo um report field de um mano de 13 anos também.

se ai na sua cidade tiver matines, na escola, na rua, em qualquer canto que você olha e vê alguma hb interessante, vai la e abra, no começo não ligue muito em obter resultados rapido, vai demorar um pouco, mais aparece com o seu desenvolvimento no jogo.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#351404 13 anos é a nova geração PUA tenho 16 acho que também faço parte dela uma boa dica, se você está manchado no colégio num tem por que continuar lá , quando era mais novo(ainda sou) invejava muito a galera que ia pra festa de 15 anos e tudo mais é uma boa você ir pra essas festas. Outra coisa é que aqui em Fortaleza(por exemplo) tem um parque de diversão que quase sempre só vão meninas de 10 a 15 anos, Mas da pra você aproveitar , vai apenas melhorando seu circulo social num almeja muito a sedução de mulheres em si por causa da idade , mas vai praticando que sempre é bom. Abraço
Ace of Hearts

Aprendiz

#351407 Hans,

Não se preocupe muito com isso agora, faça amigos fora da escola se você tem problemas no colégio, ou converse com seus pais a respeito de uma mudança de escola. Você precisa desenvolver sua própria identidade antes de entrar de cabeça no mundo da sedução - Talvez ano que vem com as festinhas de quinze anos começando suas chances aumentem. Na sua idade as garotas não estão prontas para a estrutura do pick up - Elas não possuem vida social e provavelmente também não possuem experiências anteriores.

Se você é realmente assim tão precoce, procure uma menina da sua idade com uma mentalidade parecida com a sua e namore ela um tempo. Fique amigo das meninas com quem você convive, isso vai abrir portas para um futuro rodeado de mulheres interessantes.

Boa sorte !

Uma curiosidade - como você descobriu o Pick Up ?