- 02 Nov 2011, 11:21
Cara eu tenho 14 e quando falo a minha idade sempre me repetem "Nossa tá muito cedo, é difícil te ajudar". Eu finalmente entendi o que eles queriam dizer, na verdade quando você entra no mundo pick up a transformação que há de ser feita tem de ser integral. Ou seja, você lê um livro, passa a praticar aquilo e age daquela maneira todo tempo do seu dia. Na adolescência é diferente, você não possui responsabilidade total de seus atos.
Se você já possui um social proof fudido na escola é difícil você sargear lá.Por acaso não pense que seu social proof é +/-, se você for a uma festa da escola pensando que dá para pegar alguém assim você está errado. Apenas gente pré-selecionada consegue isso, o chamado
"grupinho popular" que
na verdade enche a cara e quer ver você fazer o mesmo para te fazer pagar mico, além de ser um
grupo fechado que não aceita praticamente ninguém.Não sargeie em escola, não sargeie no ônibus. Não siga o pensamento "tem mulher dá para sargear", você não está em tempo de nem chegar perto de pensar nisso. Na verdade os
locais mais recomendados que você tem são
sub-17 (ou matinês, boates para menores de idade) e
shoppings. Também dá para tentar em
praças depois de um certo tempo.