Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#351003 eaew galera :D

tudo bem com vocês? espero que sim (:

porem eu nao to tao bem quanto poderia estar .

bom chega de enrolar, vamos direto ao ponto :

PAIXONITE

vou explicar-lhes o que aconteceu :

neste sabado fui com meu wing para itapeva na casa de umas tias dele, e cheguei la, a familia toda dele estava la (eu nao conhecia ninguem) , e vejo a linda prima dele .

foi um grande choque em mim , porem eu nao estava com paixonite so estava me sentindo atraido.

bom no sabado saimos nos divertir na rua (se divertir, nao sargear , apenas se divertir mesmo :D) .

e no domingo fomos a um churrasco .

eu, ele uns primos dele e a prima dele ficamos sentados na mesma mesa, ela me mandava negs e shit tests intensos, eu passei por varios deles .

recebi shit tests do tipo : eu prefiro caras mais velhos, eu nunca namoraria alguem de 15 anos (eu era o unico de 15 anos na mesa, e ela sabia disso) .

porem vi alguns idis nela .

foi um domingo muito incrivel junto com eles, no qual eu comecei a conversar com ela (nao cai na friend zone tenho certeza disso !) .

eu nao tive coragem de jogar com ela, nao sei o que aconteceu comigo, foi algo muito tipico de paixonite, eu tinha conseguido 3 kcs a 2 dias antes, e agora estava em outra paixonite na qual eu nem conseguia jogar com ela , todos me diziam : ela é demais pra você (e coisas do tipo) .

quando eu cheguei de viagem , entrei no facebook e eu e ela tivemos uma conversa bem divertida ate :D .

porem em mim continua uma certa insegurança, seguidos de pensamentos que ela é demais pra mim, e que eu nao sou bom o bastante pra ela, e com isso a minha confiança caiu muito .

eu gostaria de saber se tenho alguma chance com ela, e se tiver o que vocês fariam no meu lugar

agradeço desde ja :D,

abraços
-STEVAN
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#351011 Demais pra voce é o cacete!

Tenha em mente que nenhuma mulher é demais pra voce! nenhuma!

Sim voce tem chances sim!

O que eu faria? chegava junto nela sem exito! mandava pra puta que pariu quem fala que ela é demais pra min!

Direct game nela mano! essa garota ta muito por cima, abaixe o valor dela, e aumente o teu!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#351025 Cara, Jogue com ela sem medo!
Você sabe jogar? então simplesmente jogue cara! Faça o que puder e o que souber, por que com certeza, nenhuma mulher é demais, e ela já ta na sua!
Não se limite. Puxe o gatilho, e manda bala por que tu só tem a ganhar :ae !

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

LOBO MAL escreveu:Demais pra voce é o cacete!

Tenha em mente que nenhuma mulher é demais pra voce! nenhuma!

Sim voce tem chances sim!

O que eu faria? chegava junto nela sem exito! mandava pra puta que pariu quem fala que ela é demais pra min!

Direct game nela mano! essa garota ta muito por cima, abaixe o valor dela, e aumente o teu!

minha confiança ta tao baixa que eu mal consigo puxar um papo legal com ela pela internet , magine em direct :s
yuboys

Aprendiz

#351272 cara o que posso te falar melhore seu inner game, ele precisa ser solido.

ouça uma musica agitada ou faça algo que de uma energia positiva, leia mais sobre o assunto.

também você tem que sargiar mais, pra ganhar confiança o suficiente, pra nenhuma hb te botar medo e moral .

o que o lobo mal falou tem toda a razão, nenhuma mulher e demais pra nois, e claro nem todas nois ganhamos, tire essa crenças limitantes da sua cabeça.
kaiomoura

Aprendiz

#351413 cara deixa de coisa, voce é capaz sim de pegar essa hb, voce apenas foi afetada por fatores externos. deixe de coisa, voce pegará essa hb, leia mais sobre frame, e crenças que voce irá tirar essa crença negativa da cabeça. voce nao está apaixonado por ela nao :)
jacksparrow

Aprendiz

#354684 Fala STEVAN, tudo blz? Espero q sim.

A primeira coisa q t pergunto é: como vc tem tanta certeza q ela é sua paixonite? Vc está há um bom tempo pensando nela? Pra vc ela é a única garota q existe nesse mundo?

Boa notícia pra vc, pq ela ainda não é uma paixonite sua. Eu disse ainda, pq tem chances dela virar. Vc só está a colocando em um nível acima de vc. Vc está endeusando-a. Ela é só mais um rostinho bonito nesse mundo. Caga, mija e arrota como todo mundo.

Agora mostra o q vc sabe ( e eu sei q vc sabe muita bastante) e vai lá pegar essa HB e contar pra gente aqui dps.

O puaBASE CONFIA EM VC!!!