Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Jorginho5
#427246 Jorginho5= jorginho é meu nome
Samurai_Negao
#427248 Sou fã da cultura oriental, mas precisamente artes marciais, ninjas, samurai, kenjutsu e talz. Daí uni o útil ao agradável =p
pipitti
#427254 galera aqui tira seus nicks de varios lugares, rs gostei,
Pipitti ou Pippiti
o meu é como um falso sobrenome que eu uso em algumas situaçoes na internet, anonimato, jogos, foruns
que no começo apareceu sem graça, mas a ideia seria que fosse bem realista, simples e esquisito hahah e depois fui curtindo e to sempre usando!
Barão do Rio Branco
#427257 Bom,eu moro em Rio Branco,Acre....

Eu uso Barao do Rio Branco em homenagem ao meu estado é a figura publica que o Barao diplomata representava.

Pelo que andei furçando,so tem um outro pua pela minha cidade,entrei em contanto com ele na mesma universidade em que estudo e descobrir que tou a um bom tempo a frente dele.

estudo isso a 3 anos,ja tive outros nicks aqui no forum,decidir criar esse novo alter-ego
Ashton
#427302 Assisti ao filme SPREAD é o ator principal é o Ashton Kutcher ... achei muito boa a atuação dele e então pus este nick.
fantasmaa
#427311 Eu coloquei na doida :louco
Der Schatten
#460158 A sombra, traduzido pro alemao fica Der Schatten, como eu sempre gostei de passar despercebido e sempre fui muito quieto, acabei curtindo esse nome e uso ele com puas
_leandr0
#460162 meu nick é meu nome. Hehe
Mil_X
#460211 É um antigo apelido de infância
Editado pela última vez por Mil_X em 27 Nov 2011, 12:09, num total de 1 vezes
Glorioso
#460213 Eu nem me lembro como começei a ser chamado de glorisoso mais sei que teve uma época em minha vida que todos me chamaram assim...