Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Protagonista
#464135 Meu nick é bem autoexplicativo, sou o protagonista de minha própria vida, todos temos que ser, até!
hot angel
#464147 hot angel, anjo quente. Os anjos tem fama de ser uma figura fofinha de olhos azuis e cabelos loiros como os meus. Mais eu seria um exemplo de anjo caido que mantem sua forma bela para fazer maldades.
PretoO
#464148 PRETOO é porque a familia do meu pai e o meu irmão são loiros ae quando eu era pequeno eles brincavam comigo pq eu era moreno e meu irmão era loiro ae eles flavam q eles adotaram uma criança pretaa kkkkkkk' (sem preconceito) ! :ae
Resistance
#464152 Queria mudar meu nick tambem.
O meu ''Alan_coite''=Meu nome e o da minha cidade.
Don Eazy-E
#464163 Don Eazy-E , eu sou um gangster sedutor . :D
lucas faria
#464170 Eu vo tirar o meu, quando virar doador, o meu foi mole mesmo.
Resistance
lucas faria escreveu:Eu vo tirar o meu, quando virar doador, o meu foi mole mesmo.

Eu também vou fazer isso.
A L L I S O N
#464835 Meu próprio nome já chama a atenção

(y)
bcos182
#464842 O meu são as iniciais do meu nome completo B C O S e o "182" é de uma banda que eu curtia muitooo quando tinha meus 14anos Blink182
Ctrl+C
#464844 Ctrl+C Significado:
É o atalho para o comando "copiar" usado no computador, faço parceria com meu wing Ctrl+V "colar", este apelido se manifestou por que somos irmãos gêmeos, e desde sempre fizemos tudo juntos, inclusive já trocamos de HB's e dividimos também... é como sou conhecido por meus amigos.
Abraços, gostei muito do tópico, é bem interessante! :D