- 02 Dez 2011, 00:34
Pra quem joga DotA (Defense of the Ancients) devem saber.
Quando entrei na comunidade, o Slark era meu herói favorito.
NERD JA VIU NÉ? KKKKKKKKKKKKK
- 09 Jan 2012, 19:26
O meu é o nome de uma música que eu curto muito, e tem tudo a ver comigo. hehe
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VU9IWb7To7w&feature=related[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VU9IWb7To7w&feature=related[/youtube]
- 09 Jan 2012, 19:30
o meu é REYCHARLIE
minha familia me chama de REY
e como eu curto a serie DOIS HOMENS E MEIO
entao resolvi por
REYCHARLIE
minha familia me chama de REY
e como eu curto a serie DOIS HOMENS E MEIO
entao resolvi por
REYCHARLIE
- 09 Jan 2012, 19:33
O meu nick é pelo fato de estar aqui pra ralar mesmo! Se fuder, levar toco, mas aprender tbm!
Quando eu achar que estou pronto pra outro nível, eu mudo meu nick pra "soldado" e assim por diante!
Obs.: Não sou puliça nem nada das forças armadas...
Quando eu achar que estou pronto pra outro nível, eu mudo meu nick pra "soldado" e assim por diante!
Obs.: Não sou puliça nem nada das forças armadas...
- 09 Jan 2012, 19:57
O meu nick foi pego de um filme bem antigo com o mesmo nome "Bullitt"
É um filme com uma perseguição de carros famosa e a cena acabou inspirando outros filmes. Sabe quando tem perseguição de carros nas ladeiras de São Francisco, que o carro até voa alguns metros? É isso aí.
É um filme com uma perseguição de carros famosa e a cena acabou inspirando outros filmes. Sabe quando tem perseguição de carros nas ladeiras de São Francisco, que o carro até voa alguns metros? É isso aí.
- 09 Jan 2012, 20:52
The Eagle significa a águia. A águia é um dos meus animais preferidos.
Liberdade, agilidade e habilidade são algumas das características mais comuns das águias. Assim com o Leão é o Rei das Selvas, a Águia reina nos céus. Sua supremacia deu-lhe destaque em brasões, flamulas e bandeiras de imperadores, reis, líderes e exércitos de todo o planeta.
É um animal fascinante!
Liberdade, agilidade e habilidade são algumas das características mais comuns das águias. Assim com o Leão é o Rei das Selvas, a Águia reina nos céus. Sua supremacia deu-lhe destaque em brasões, flamulas e bandeiras de imperadores, reis, líderes e exércitos de todo o planeta.
É um animal fascinante!