Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
stopmetal

Veterano - nível 9

#399626 Cara meu nick eu fiz juntando varias coias que mudaram minha vida pelo menos na mesma epoca em que entrei no PUAbase.

MEU NICK É STOPMETAL.

ST >> Stuart ( meu apelido que desde anos recebi e ate mesmo gostei depois de muito tempo :louco )
OP >> Eu fui o primeiro dos netos dos meus avos maternos a sair de casa e morar sozinho, mesmo tendo 15 anos na epoca e tendo primos com 30 ou mais eu fui o primeiro a morar "MESMO" em uma cidade distante e desconhecida , que é Ouro Preto-MG. :legal
METAL >> Esse tem 2 motivos, primeiro é por que gosto de Heavy metal ( e fodasse os emos :bravo hsahsahsha), segundo porque meu curso esta na area de METALurgia.

PS: ja tentei mudar meu nick mas nao vi como fazer isso, queria deixar somente como STUART msm. :D

FLWS!
The Game

PUA Avançado

#399637 The Game, uma música do Motorhead que era tocada na entrada do HHH do WWE, e é uma das músicas que melhor eleva meu inner.
Olm

#399651 Olm = Imagem

Certo dia digitei no google imagens a palavra Olm não lembro por que e apareceu essa figura engraçada, desde então uso a palavra Olm como nick. Não tem nenhum significado especial, apenas achei a figura desse anfíbio muito massa.

Abraços.
marlonholmes

PUA Avançado

#401590 Bom..o meu nick esta marlonholmes..porque claro meu nome Marlon + Sherlock Holmes entao inventei uma bagaça..
"marlonholmes".. :D
Eu nem ia por esse nick ia por outro..mas eu ja tinha registrado aki e não podia mudar de nick.. :grump
Mas tabom..hehe..
:ae
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#401607 Enzo: Veio de Enzo Anselmo Ferrari (Módena, Itália, 18 de fevereiro de 1898 — Maranello, 14 de agosto de 1988) foi o fundador da Scuderia Ferrari e da fábrica de automóveis Ferrari.
Atari: Atari, Inc. é uma empresa de produtos eletrônicos, e uma das principais responsáveis pela popularização dos video games. Foi fundada em 1972 por Nolan Bushnell e Ted Tabney, e no mesmo ano começou a produzir em massa máquinas que reproduziam o jogo Pong.
E é isso ai :ae