Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Desire
#401615 O meu Nick é "Desire", ou D, que significa desejo. Escolhi esse codinome porque apesar de não ter nascido "natural", quando conseguia alguma HB, percebi que despertava esse tipo de sentimento. O desejo é desenfreado, não tem pudor ou arrependimento, inclusive tenho tatuado no pescoço a letra D, bem ousado, as pessoas sempre chegam em mim perguntando o que significa, eu sempre dou uma resposta mais maluca que a outro e sempre cola, kkk.
D
Sr. master
#401628 Na verdade era pra ser só Master! mais parece que ja tinha um Master por aqui ai eu coloquei o Sr, de Senhor
Master significar pessoa vivida ou experiente no que faz :legal
achei esse topico bem legal! :ae
maskara
#401685 Por causa do personagen Máscara da Morte. Da série, "Os Cavaleiros do Zodíaco". Criado por Masami Kurumada.

Cavaleiro de ouro que tem uma personalidade muito "forte".
E também, pelo motivo óbvio, sou do signo de Cancer. :legal

Abraço,
Hunter30
#401740 O meu eu tirei desse video clip do Pitbull que curto muito, por causa da meninas rsrs

Kiza
#421063 É uma variação de um apelido mais antigo que tenho, só os muito amigos me chamam de Kiza na vida real...
para os outros pode ser qq nome, quero que os outros e suas achisses e bichisses se explodam...
Gostei da variação e resolvi colocar aqui...
abraços...
DiegoGallardo
#421068 Meu querido,meu nick na verdade nao tem significado algum,acontece que na hora de colocar o nick eu estava com pressa,e coloquei meu nome mesmo,mas que por sinal e conhecido por todas as hbs daqui da rendodeza , :legal
kkkkkkk . . . ABRASS
Piloto de Avião
#421366 O meu nickname eu tirei do programa CQC (Custe o Que Custar) da rede Bandeirantes:

Imagem

Teve um dia que eles entrevistaram o ator Marcos Paulo (entrevistaram não, eles tentaram pegar o cara quando ele estava entrando em uma festa)...

Ele estava junto com a esposa/namorada dele, que é muito bonita por sinal!

O Marcos Paulo é um ator que tem fama de pegar mulheres gostosas e mais novas do que ele.

Daí, qual foi a inscrição que o CQC usou debaixo do nome dele??? :rolf

Isso mesmo que vocês estão pensando:

Piloto de Avião

(uma insinuação que o ator só pega "avião")

Eu gostei do título! :ae

Imagem
Darcovyck
#425680 O meu apelido foi criação própria.
Schencker
#425684 Schencker em homenam ao membro da banda 'Scorpions' , apenas acrescentei o 'c' antes do 'k' para ficar diferente.
Hyd
#425688 Hyd: ganhei esse apelido de uma HB amizade colorida, por conta do meu nome HILDERLAN, que vai reduzindo... Hilder, Hild, Hyd

Ficou foda :) HIOEHOEHI