Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Kaiba
#464859 meu nick:
K-> inicial de Kaiba
aiba-> final do nome Kaiba
;)
l.GOT
#464959 o meu é a 1ª letra do meu nome, L ( de lucas) e got é meio que uma abreviação do meu sobrenome (gottgtroy)

Abraços
Faabeta
#464963 Era Evan, mas agora é Faabeta devido ao apelido que me deram por causa do meu nome Fábio.
mandin
#464966 Mandin = Diminutivo do meu nome
qual sera o meu nome?? ;-)
Kim
#464975 Muito legal esse tópico.

O meu é por influencia do jogo Garou mark of the wolves,me identifico muito com um personagem em especial Kim Dong Hwan, até porque faço taekwondo também e tal.
O nick seri KimDongHwan, mas é muito grande ai deixei só Kim mesmo.

Abraço. :ae
Master Will
#464978 Também pode trocar o nick uma vez por ano, em um dia que a moderação ativa essa função. Fica ligado no fórum que eles avisam quando for o dia.

Meu nick era feio, então mudei pra Master Will, seguindo a linha de Master do Don (meu mentor). Mas quero tirar agora, e deixar só "Will"...
Dorivaldo Flirt
#464981 Dorivaldo: "Nome proprio"
Flirt:"Namorador"
DORIVALDO FLIRT=DORIVALDO NAMORADOR.

Ps: O nick name Flirt extrai da musica do R.Kelly "I'm a flirt remix".
Rico Predador
#465443 Rico = Quando mudei para o estilo "Natural Game", usei como inspiração um video do "Keys to the VIP", em que o cara chamado Rob, foi apelidado de Rico Suave, que seria uma gíria para amante latino. (Isso sem falar que eu pretendo ficar rico também, rsrsrs)

Predador = Foi meu primeiro nick, pois quando conheci o Mystery, no mesmo dia passou "Alien Vs. Predador". Rsrsrrs.
Delviry
#465456 Delviry = Sem significado, algo unico novo.
BlackD
#465482 black pq sou negro e o D pq achei q ficava mais estiloso rs