Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
The Funtu
#465497 Uso esse nick porque se lê "defunto" que era como eu me sentia antes de entrar aqui, por ter terminado com minha namorada..
Agora não me sinto mais assim, mas me motiva mais ainda ver como eu me sentia antes e como me sinto agora :P
slarkk
#465508 Pra quem joga DotA (Defense of the Ancients) devem saber.
Quando entrei na comunidade, o Slark era meu herói favorito.
NERD JA VIU NÉ? KKKKKKKKKKKKK
clandestino
#506579 O meu é o nome de uma música que eu curto muito, e tem tudo a ver comigo. hehe

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VU9IWb7To7w&feature=related[/youtube]
reycharlie
#506582 o meu é REYCHARLIE
minha familia me chama de REY
e como eu curto a serie DOIS HOMENS E MEIO
entao resolvi por
REYCHARLIE
recruta
#506584 O meu nick é pelo fato de estar aqui pra ralar mesmo! Se fuder, levar toco, mas aprender tbm!

Quando eu achar que estou pronto pra outro nível, eu mudo meu nick pra "soldado" e assim por diante! Imagem

Obs.: Não sou puliça nem nada das forças armadas...
bullitt
#506615 O meu nick foi pego de um filme bem antigo com o mesmo nome "Bullitt"

É um filme com uma perseguição de carros famosa e a cena acabou inspirando outros filmes. Sabe quando tem perseguição de carros nas ladeiras de São Francisco, que o carro até voa alguns metros? É isso aí.
Haroon14
#506632 Haroon= meu nome \z
014= homenagem ao Chicharito #MUFC e também porque gosto do 14 EGAUOSHEUOAHSUEIHIA
RRodrigo
#506650 Origem: GERMÂNICO

Significado do nome Rodrigo: FAMOSO PELA GLÓRIA.
R= Rei
RRodrigo = Rei da glória.
Lothbrok
#506663 Mamede significa: amado, louvado.

Mas eu coloquei porque é meu sobrenome heheh
The_Eagle
#506675 The Eagle significa a águia. A águia é um dos meus animais preferidos.

Liberdade, agilidade e habilidade são algumas das características mais comuns das águias. Assim com o Leão é o Rei das Selvas, a Águia reina nos céus. Sua supremacia deu-lhe destaque em brasões, flamulas e bandeiras de imperadores, reis, líderes e exércitos de todo o planeta.

É um animal fascinante!