Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Carlosthomaz

#351166 Olá a todos....

Acabei de ler o "The Game" e vou começar a fazer o Desafio do Style.
Como no desafio você não pode ler tudo eu resolvi ler tbm o MM,
porém fuçando em alguns materiais aqui, me deparei com o seguinte livro: Inner Game Challenge

Fui lendo o começo dele (quase sempre faço isso), fiquei intrigado com o que estava lendo, dizendo que muitas das "coisas" do fórum ao invés de ajudar acabam atrapalhando o nosso progresso.

até que cheguei em um trecho (É logo no inicio gente) que me sugeria ler um outro livro - antes mesmo de iniciar o Inner Game Challenge - chamado: Seduction Community Sucks

E então, o que vocês me aconselham ?
Leio o MM logo ou leio esse Seduction Community Sucks para poder ler o Inner Game Challenge e só depois o MM ?

Só pra lembrar, tentei agora a pouco fazer a 1ª missão do Desafio do Style e fui um fracasso. É camaradas... meu caso é serio. Mas isso só me sugere ser mais persistente ainda.

Prometi a mim mesmo não regredir, apenas progredir. E nem estagnar também, né!

abraços!
ixdml

Aprendiz

#351177 Olha cara, na minha opinião, primeiro termine de fazer o desafio Lifestyle, leia o MM e pratique um pouco...

Pelo visto você ta começando agora e tá se atolando de material, vai com calma xD
Quando você já tiver mais experiencia e souber o que fazer, ai sim seria legal você ler o seduction community sucks, eu achei mto bom..

Um passo de cada vez :louco
:ae
Carlosthomaz

#351192 Vlw pela dica cara!

Na verdade, estou começando agora mesmo, mas já conheço a PUA a pelo menos uns 3 anos.
Sim, é uma triste verdade eu conhecer a tanto tempo e nunca ter feito nada. Me acomodei de mais.

Finalmente cheguei no meu estopim, agora é mudança ou é mudança.

E quanto a me atolar de material....era isso que eu fazia antigamente, ficava fuçando somente a área de openers e rotinas, vivia esperando a rotina mágica que traria a garota dos sonhos para mim. Já superei isso, e estou lendo cada material com calma e refletindo sobre o mesmo. Por isso justamente criei esse tópico para esclarecer minha dúvida, já que só vou ler outro livro quando terminar de ler o MM então.

Realmente agradecido.

abraços.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#351273 Sugiro ler o MM, que é o básico do que é preciso saber sobre jogo indireto. Mas o livro não é suficiente para se entender realmente o jogo do Mystery. É preciso se ler também o MM Revelations, que explica sobre a vibe e o The Pickup Artist. E finalmente, baixar e ver a série de TV The Pickup Artist, que mostra na prática nuances do jogo que a linguagem escrita não capta. Tendo essa base acho que você vai se dar melhor nos desafios.

O Seduction Community Sucks eu li bem no começo, mas vou precisar reler.

Depois de ler isso tudo e muito mais eu estou concluindo que a melhor coisa para mim é me tornar mais natural mesmo.

As rotinas e certos conceitos (tipo escalação de kino) ajudam imensamente, principalmente quando dá um branco no meio da conversa. Eu escolho as divertidas, porque são coisas que eu dificilmente criaria sozinho, e que ajudam justamente porque divertem.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#351283 leia um de cada vez, e pratique até ficar bom e internalizar a essencia, depois vá pra outro, ai somente depois de ter lido e praticado, voce vai saber o que é melhor pra voce, agora se voce acha que ser natural é a melhor pra voce, então pra todos os metodos se não der a cara a tapa e não se desprender de seu ego ferido, e ter atitude pra mudar e não repetir os mesmos erros não adiantará ler nada.Os livros nos dão o conhecimento, mas sem atitude e vontade de mudar nada do que voce ler fará sentido algum.
Carlosthomaz

#351429 Certo AlfaRio, já entendi bem!

Inclusive já assistir o seriado The Pick Up Artist, tinha começado a assistir ele a muito tempo, mas não tinha terminado,
então baixei a 1ª temporada e já assistir, a 2ª temporada só assistirei quando terminar de ler os livros do Mistery, ou quando já tiver assimilado boa parte dos materiais (incluído pratica-los, é claro)

E Rodrigo....Você está certo mesmo, no fundo todos sabemos disso, de nada adianta o material sem a atitude para pratica-los. Ontem a noite por não ter concluído a 1ª missão do Stylelife, me sentir péssimo, andava de um lado para o outro, me olhava no espelho e me sentia uma merda. Foi então que tomei a atitude de sair e concluir a 1ª missão, embora minha mente tenha me sabotado novamente, eu já aprendi que não posso me acomodar. Serviu de lição.

Ainda hoje postarei o 1ª dia do meu Desafio.

abraços e obrigado pelos conselhos.
Overcoming

Aprendiz

#351495 Rum, não entendi o por que, mas fui banido.
Estou com esse nick agora: Overcoming

Vai ver demorei um tempo para começar a postar, mas justo na hora que eu "metir as cara" fui banido.
Mas tudo bem, já fiz outro usuário.

abraços
Kiesel

PUA Avançado

#351496 Eu acredito que vc deve praticar e depois ler o MM, pois assim já terá uma cabeça diferente ao ler ele.
angus100

Veterano - nível 9

Overcoming escreveu:Rum, não entendi o por que, mas fui banido.
Estou com esse nick agora: Overcoming

Vai ver demorei um tempo para começar a postar, mas justo na hora que eu "metir as cara" fui banido.
Mas tudo bem, já fiz outro usuário.

abraços

Aew Overcoming seja bem vindo!
É isso ae cara,tem q praticar!o meu problema também é q eu li e assisti mas não pratico!sempre q vejo a mulher fico com medo de abordar :(
Só abordei 3 sets em 1 mes de PUA. Quando na verdade teria que abordar 12 sets por dia.Ja li mode one,mystery method,assisti palestra dele e o The pick up artist mas mesmo assim tenho medo de abordar.